Muitas vezes optam por um que faz joguinhos de dar e tirar a atenção, fingem ser frios.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
06/01/2019 20h21
Vejo muitos homens fazendo exatamente a mesma coisa. Tenho amigas super transparentes que super valorizam o cara e eles as tratam super mal. Acho que é mal de ser humano mesmo.
anônima
06/01/2019 20h19
Vice e versa. Infelizmente comeremos um erro grande quando fazemos isso, mas é aquele negócio: Não mandamos no nosso coração. Porém, acho que se jogarmos limpo com nós mesmo e comandados ele, isso pode não acontecer!
anônima
06/01/2019 21h45
Eu entendo seu argumento.

Meu ex terminou comigo, e eu tratava ele muito bem, não dava foras nele, não pedia nada, não pressionava ele, não ficava implorando atenção pra ele. Ele que me tratava mal, não me dava atenção, não era muito educado , se fazia de bobo comigo, ficava um tempão sem falar comigo, dizia que não tinha dinheiro, que não podia me ver sempre e escreveu pra mim, dizendo que não tinha tempo pra mim...
Penso que essas pessoas que você descreveu são pessoas que exigem as coisas, elas se acham merecedoras e acabam ganhando o que querem.. tem homens ou mulheres, mas isso é mais dos homens; só obedecem quando são mandados...
Por exemplo: a moça quer atenção, elas obrigam..! Elas mandam. ..
Elas querem sair; elas obrigam!
Elas querem carinho! Elas fazem jogos de não fazerem sexo.
Elas querem as coisas, presentes, elas obrigam, ficam chateadas, enchem o saco ..

Agora moça mais entendida, entende que tudo tem que ser feito por livre e espontânea vontade..
Meu irmão, obedece tudo que a esposa dele Manda, mas com a ex dele, que era tranquinha, ele não fazia nada.
eles respondem
06/01/2019 20h52
Não dá pra forçar alguém a gostar de ti, fofo. É só isso. Ninguém ama por retribuição a porra nenhuma. É algo fora do controle da pessoa.