Eles já foram namorados no início da infância, mas hoje não tem nada a ver um com o outro, inclusive moram em lugares diferente, mas o que fariam se descobrisse que andam trocando mensagem e recebendo fotos dele?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
06/01/2019 21h11
Terminava
06/01/2019 21h10
Porque está preocupada com isso?
06/01/2019 21h10
Fotos de que tipo? Fotos de coisas que estão fazendo, vá lá. Fotos mais íntimas -- sem camisa, de cueca, etc. -- aí é outro papo. Acho que vale ainda o voto de confiança -- mas é bom abrir o olho.
06/01/2019 21h11
Eu ia pedir pra ela me mostrar também.
06/01/2019 21h12
primeiro ia falar com ela, depois ia falar com o cara. e se eu descobrir foi pq ela ou alguem me contou, pois não mexeria no celular dela em hipótese nenhuma.