Minha namorada sempre foi exigente com a forma q eu trato ela e sempre meu deu conselhos em outras coisas. Cheguei a dar o meu melhor a ponto de exagerar, e isso se tornar um problema. A partir daí fiquei mais desligado, tomei atitudes que achei q seriam boas para ambos, mas q no final não foram e nesse tempo meu ego foi tomando cada vez mais de mim.Tivemos muitas discursoes por esses motivos.
Ela reclama de varias coisas pequenas, que vão se acumulando. Esses problemas surgindo podem ser varias coisas: pode ser minhas magoas do que aconteceu, o ambiente negativo da minha casa(minha mae não a conhece mas desde o inicio ela não gosta dela), minha inexperiência(e o meu primeiro relacionamento serio) ou ela sendo exigente demais. Queria muito fazer nossa energia e nossa harmonia voltar. O que fazer?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
06/01/2019 22h40
seja mais específico, brigavam por que?