É muito ruim vc gostar de alguem e se sentir insuficiente pra aquela pessoa, não que ela seja uma boa pessoa por dentro, mas saber que não ha espaço pra vc na vida dela, vc não é quem ele queria estar, vc é pequena demais não importa o que façam. Infelizmente eu já me senti assim com uma pessoa que gostava. Eu me sinto inferior, e até acredito q ele merce alguem melhor q eu. Mesmo ela sendo uma péssima pessoa. Me sinto triste.

elas perguntam
3 8
eles respondem
06/01/2019 22h18
Manda esse complexo de inferioridade embora!!
06/01/2019 22h19
Nunca me senti assim, na boa. Eu me sinto foda o bastante pra Angelina Jolie se apaixonar por mim.
07/01/2019 00h28
Sim gata....isso tbm já rolou cmg, a guria era muito rica.....porém ela se arrependeu tarde, ficava aí a pouco tempo me mandando fotos na academia e nudes....mas seguir adiante....o mundo sempre dará voltas!
elas respondem
06/01/2019 22h21
estou me sentindo assim agora, e um pouco dependente demais da pessoa!
anônima
06/01/2019 22h28
Quantos anos você tem?
anônima
06/01/2019 23h06
já sim, e por isso acabo não dando muita moral pra pessoa
06/01/2019 23h23
Sim direto
07/01/2019 00h07
Sim, foi esse motivo que me trouxe aqui, ainda tenho resquícios desse passado. Mas hj percebo que não perdi um grande homem, era um escravoceta da ex egoísta, que não ligou de iludir uma pessoa que tinha acabado de sair da depressão. Confie no tempo, parece clichê, mas não perde sua veracidade, ele cura tudo, seria bom você procurar um terapeuta, para resolver esse complexo, isso pode sabotar seus futuros relacionamentos.
anônima
07/01/2019 00h08
Sei como é, infelizmente não podemos obrigar ninguém a retribuir sentimentos.
Eu sempre me acho insuficiente para qualquer um, então fico melhor sozinha.
anônima
07/01/2019 00h09
Vc tem que se amar para ser amada por outra pessoa e para poder dar amor
anônima
07/01/2019 00h30
Podia aproveitar esse tempo para escrever poemas.
Sério, dizem que a maioria dos poetas eram os que mais se apaixonavam, sério, é bom se expressar pela escrita e vai te beneficiar muito. :)