Na hora da lavar a roupa suja qual a pior coisa que podem te falar, uma verdade ou frase que se dita rasga seu ego.
Ou que vcs usam pra magoar o outro.

O que mais me magoa:
- vc não é tão inteligente quanto pensa
- o sexo não foi bom

Horas de terapia pra consertar o meu ego.

elas perguntam
10 9
eles respondem
06/01/2019 22h14
Eu nunca falei nada monstruosamente agressivo pra minha mulher. Nos momentos de ódio total, eu já quebrei o cadeira do PC contra a parede, trinquei o osso do pulso socando a porta do guarda-roupa, e uma vez até soquei o vidro da janela e me cortei seriamente. Mas nunca, nunca mesmo eu agredi ela em algum tema que ela seja sensível. Impossível fazer isso com alguém que tu ama.
anônimo
06/01/2019 22h20
Nunca fiz isso com ninguém, gosto de preservar a integridade emocional/psicológica da pessoa. Jamais citaria algum defeito (ou melhor, característica) depois de me relacionar com a pessoa, como nunca o fiz. No máximo joguei um vaso de planta na parede de raiva.

No entanto, já fizeram comigo. Em relação ao pau, no caso. Mais de 5 anos tratando transtorno dismórfico corporal por conta desse acontecimento e outro semelhante. Ainda estou na mesma, sem melhora.
06/01/2019 23h26
Não há o que lavar...
Aqui há sempre a tentativa de encorajar um ao outro a melhorar e dar apoio.
Nada de tentar rebaixar.
bg1
06/01/2019 23h29
A verdade dói neh?
anônimo
10/04/2019 01h17
O pau do ex era maior
anônimo
06/01/2019 23h03
Olha , Eu não sou a pessoa que fica magoado ,
Geralmente eu sou a pessoa que magoa (Não tenho orgulho disso)
Costuma dizer que ninguém me conhece de verdade , em resultado disso ,
Quando alguém me ataca , ela atira para todos os lados , mas não consegue acertar o alvo .
Eu não dou poder para ninguém destruir a minha paz , que levei tanto tempo pra construir ..

Porém não sou inatingível , existe uma maneira de tocar na menina dos meus olhos ..
Fico feliz que ninguém nunca descobriu ..
Geralmente essa é minha reação diante de "verdades doloridas" ...
06/01/2019 23h02
Já falei pra uma ex que ela era ruim de cama num momento de raiva - e ela era mesmo.
Não faria de novo porque ela ficou bem magoada. E imagino que ficaria também se fosse o contrário.
anônimo
06/01/2019 23h42
Dizer que é louca e que só estava matando tempo com ela
06/01/2019 23h31
Vc é egoísta.
06/01/2019 22h35
"Você não manda em nada aqui" kkkkkk
elas respondem
06/01/2019 22h56
"Eu não gosto mais de você, me esquece!"

Doeu!
anônima
28/01/2019 23h05
"você mora na minha casa,quem manda sou eu"
Odeio,odeio que joguem as coisas na minha cara, tanto que vim morar sozinha com 21 anos, tem meses que tô no fundo do poço mas nada paga essa sensação de liberdade ser independente e não ter ngm jogando nada na cara.
anônima
06/01/2019 22h48
Uma vez, ele estava sem emprego, eu ia trabalhar, fiquei trabalhando todo o tempo que ele ficou desempregado, eu pagava as contas, fazia compra, e pagava o terreno da nossa casa, não sobrava nada pra eu comprar um "trident" sequer...Cheguei casa, morrendo de canseira, ele me pediu pra que eu cuidasse da casa, por que eu não fazia nada me chamou de imprestável, por tabela...Nunca mais me esqueci disso.....
anônima
06/01/2019 22h23
Eu sempre fui de falar algo que sabia que deixaria a pessoa muito mal, tipo algum podre que ela me contou sobre ela. Hoje em dia, tento ao máximo não ficar me perdendo em detalhes do passado da pessoa, da última vez que fui super impulsiva me sobrou um "não" do cara que eu gostava. Se tem uma coisa que sei é ser ruim, de todas as formas possíveis, e eu não me orgulho disso.
anônima
28/01/2019 22h59
Quando ele disse: "Estou cansado disso, dessa sua mania de tentar ler meus pensamentos."
Me machucou demais essas palavras.
Aí depois foi eu quem magoei ele, quando disse que precisaria desapegar dele, ele falou que ia me ajudar com isso, me bloqueou nas redes. Não respondia meus torpedos. Fiquei muito magoada também, só faltei me rastejar para ter ele de volta.
06/01/2019 23h49
Faço das palavras do @Impulsionista, as minhas, pois não sou cruel para jogar alguma coisa na cara da pessoa que gosto, num momento de raiva. Sou brava e tenho o gênio forte, mas o coração é bom. A pessoa que está ao meu lado erra tanto quanto eu, somos humanos, então se necessário, que tenhamos uma boa conversa para resolver as pendengas e no mais encorajar um ao outro a melhorar e dar apoio. Sei ser muito ruim quando provocada, mas não está na minha essência dizer algo que possa ferir ou magoar tão profundamente assim.
Brinco com uma frase " Quando sou boa, sou razoável, quando sou ruim/malvada, sou melhor ainda" Hahaha
06/01/2019 23h01
Meu ex me disse uma coisa que me doeu muito pq eu era apaixonada por ele:

"Eu nunca gostei de vc"
anônima
06/01/2019 22h27
Pode não parecer tão pesado... Mas como ele conhece o meu fraco dói...

"O problema é que vc quer controlar tudo, mas não tem competência!"
anônima
06/01/2019 22h18
Não são verdades , mas é dolorido ouvir
...você se acha a dona da verdade , mas não sabe de nada ..
...louca vai se tratar