Na hora de assumir um relacionamento, você avalia a situação financeira do outro? Seja homem ou mulher?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
25/03/2016 08h52
Antes de eu ser jogador não pegava nem gripe. Depois que virei jogador famoso até as gripes me sufocam
25/03/2016 07h51
As pessoas procuram oq elas ñ tem...

Em maioria, pobres procuram dinheiro...

E ricos procuram amor...
anônimo
25/03/2016 07h59
Eu avalio a estabilidade da família da pessoa, financeira nem tanto, porém tem de trabalhar.
anônimo
25/03/2016 08h44
Mulher lsim e prefere um cara mais velho e estabilizado. Homem vai mais pela beleza e preferem as mulheres mais jovens.
16/01/2016 18h10
Eu na minha visão masculina digo que não influencia quase nada, a não ser em casos extremos, como se a mulher morasse na rua ou embaixo da ponte kkk.

Isso deve ser visto como critério mais pelas mulheres do que por homens, creio eu.
16/01/2016 18h10
sim, motel ta caro
anônimo
06/01/2017 00h12
Acho que interfere mesmo é saber se a pessoa trabalha ou tem intenção de trabalhar.
elas respondem
anônima
16/01/2016 18h51
Eu avalio seguinte questão: desde que ele eu consigamos nos sustentar, então tá ótimo porém não é o mais importante num relacionamento.
anônima
16/01/2016 22h06
É o seguinte: se ele pensa em construir algo e estuda ,trabalhe,acho isso bom.se ele não tem ambição não tem tanto problema porque tenho suficiente por nós dois.mas quero que ele pense em ter uma vida financeira boa.
anônima
25/03/2016 07h06
Nao precisa ser rico. Ele tem que ser ao menos interessado, esforçado e lutar por seus objetivos, dai eu já começo o-admirar.
Agora homem preguiçoso e acomodado não dá né.
16/01/2016 22h10
Sim. Prefiro alguém que esteja com a situação financeira equiparada com a minha ou superior, pq já tive problemas com isso, eu ganhava mais e ele bem menos.