7.7K  07/01/2019 00h13

Tava ficando com um cara. Nossa, tava gostando muito dele, tanto que acho que dei moral demais... Acontece que ele não me assumia e dizia que gostava de mim, mas não na mesma intensidade, e enfim, aquele lenga lenga que todos nós já conhecemos. Até aí tudo bem... acontece que semana passada teve uma festa, e coincidentemente ele tava lá. Porra, ele me viu e nem olhou na minha cara praticamente, eu ainda numa oportunidade cutuquei ele e falei "nem fala comigo, né, fulano" e ele me olhou e não disse nada ????? Mas aí teve uma hora que o amigo dele veio dando idéia em mim. A primeira reação que tive foi "que? nãão!" mas aí veio minha irmã e disse... se liga no diálogo:
(Ela tinha ido falar com ele):
- Ow, você e ela estão ficando?
- Ah... meio que sim (meio que sim ????)
- Cê viu que o seu amigo ali quer ficar com ela né... tem problema?
- Fi, tô nem aí, só fala pra ela não vir me procurar dps
- Ah, ela ctz não vai!
- Hahaha duvido, aposta quanto que se eu arrastar ela ali no canto eu num como ela? hahaha....
Meu deus... dps que ela me contou e o outro amigo dele confirmou o que ele disse.... isso que dá dar moral demais pra macho. Depois disso não pensei duas vezes, sai da festa de fininho com o cara que queria ficar cmg e sumi por um tempinho... aí depois o embuste lá foi e me bloqueou. Taquei o foda-se.
Acontece que, no dia seguinte ele veio me mandar msg no whats "ah, queria falar nada não mas achei feio a sua atitude" A MINHA ATITUDE?? Vixi, sei lá, só que ele falou um monte, eu falei um monte, no fim ele pediu desculpas por ter dito aquilo lá, mas aí depois deixei ele falando sozinho...
Tá, a questão é: gente, eu fiz errado em ter ficado com o amigo dele? O que vocês acham disso tudo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
06/01/2019 22h42
São adolescentes né?
Entendo
anônimo
06/01/2019 23h52
O errado foi chegar no nivel dele.
Acho que voce devia rever o meio que voce ta, e com quem voce anda. Voce ta ficando com um cara que fala pra sua irma: ''Hahaha duvido, aposta quanto que se eu arrastar ela ali no canto eu num como ela? hahaha....''

E voce ao inves de se distanciar de alguem assim, vai la e fica com o amigo dele, que nao e muito amigo ne? Mas que deve ser bosta igual a ele?
Sei la, se voce transou ou so ficou com ele.
Mas voce vai ter a memoria de que ficou com um cara bosta, pra punir outro cara bosta.
Vai ser feliz, sai de perto dessas pessoas. E seja melhor que elas
06/01/2019 23h36
Nego ta se achando demais, se eu fosse tu já cortava as asas.
anônimo
07/01/2019 00h00
Que viadagem kkkk
anônimo
06/01/2019 23h04
Fez errado não. E tomara que não tenha só ficado, porque ele merecia é que você desse bastante para o amigo dele.
06/01/2019 23h06
Vou mandar meus amigos insultarem as ex ficantes deles agora. Kkkkk
elas respondem
anônima
06/01/2019 22h45
Fez errado não ...bom acho q tu ficou com o amigo dele por vingança e conseguiu uq queria q ele fosse atrás de ti
07/01/2019 00h13
Vc não deve satisfação pra ficante.
anônima
06/01/2019 22h34
Não deveria ter ficado com nenhum dos dois, mas não perdeu nada não. Vida que segue.
anônima
06/01/2019 23h08
Pelo menos funcionou...