anônima
7.7K
07/01/2019 00h13
Tava ficando com um cara. Nossa, tava gostando muito dele, tanto que acho que dei moral demais... Acontece que ele não me assumia e dizia que gostava de mim, mas não na mesma intensidade, e enfim, aquele lenga lenga que todos nós já conhecemos. Até aí tudo bem... acontece que semana passada teve uma festa, e coincidentemente ele tava lá. Porra, ele me viu e nem olhou na minha cara praticamente, eu ainda numa oportunidade cutuquei ele e falei "nem fala comigo, né, fulano" e ele me olhou e não disse nada ????? Mas aí teve uma hora que o amigo dele veio dando idéia em mim. A primeira reação que tive foi "que? nãão!" mas aí veio minha irmã e disse... se liga no diálogo:
(Ela tinha ido falar com ele):
- Ow, você e ela estão ficando?
- Ah... meio que sim (meio que sim ????)
- Cê viu que o seu amigo ali quer ficar com ela né... tem problema?
- Fi, tô nem aí, só fala pra ela não vir me procurar dps
- Ah, ela ctz não vai!
- Hahaha duvido, aposta quanto que se eu arrastar ela ali no canto eu num como ela? hahaha....
Meu deus... dps que ela me contou e o outro amigo dele confirmou o que ele disse.... isso que dá dar moral demais pra macho. Depois disso não pensei duas vezes, sai da festa de fininho com o cara que queria ficar cmg e sumi por um tempinho... aí depois o embuste lá foi e me bloqueou. Taquei o foda-se.
Acontece que, no dia seguinte ele veio me mandar msg no whats "ah, queria falar nada não mas achei feio a sua atitude" A MINHA ATITUDE?? Vixi, sei lá, só que ele falou um monte, eu falei um monte, no fim ele pediu desculpas por ter dito aquilo lá, mas aí depois deixei ele falando sozinho...
Tá, a questão é: gente, eu fiz errado em ter ficado com o amigo dele? O que vocês acham disso tudo?