Ter várias pessoas querendo ficar com vc te faz se sentir bem?
Mais bonita? Mais interessante?

Eu não me sinto, pelo contrário, eu queria ter amigos de verdade, mas sempre me decepciono.
Devo ser chata demais pq parece que tanto meninas quanto meninos só se aproximam de mim quando querem ficar comigo ou tem interesse em algo que eu possa fazer por eles.

elas perguntam
3 22
eles respondem
anônimo
06/01/2019 23h27
Pergunta interessante!
anônimo
07/01/2019 02h54
O legal é quando as pessoas se aproximam de você por causa da personalidade. Mas se a mulher é bonita, é inevitável. Sempre terá gente se aproximando por causa da aparência externa.
06/01/2019 23h50
Não. Quase não saio de casa tbm kk.
elas respondem
06/01/2019 22h46
Não sou muito paquerada, não saio muito de casa, só saio para ir pra faculdade e saio despercebida e gosto até.
anônima
07/01/2019 02h22
Sim, mas acho que é mais pelo meu jeito do que pela aparência. Sou extrovertida, falo com todo mundo, e alguns caras acabam confundindo isso com "dar mole". Motoristas de uber costumam pedir pra me adicionar no whatsapp, alguns pais de alunos meus acham que podem ficar de gracinha só por que eu fui simpática, etc.
06/01/2019 22h49
Sou. Não me sinto bem com isso, sou mais na minha.
07/01/2019 00h50
Nao, os caras tem q ter visão raio x pra me ver , e ainda ter um gosto peculiar
anônima
07/01/2019 00h01
Por mensagem sim, vários colegas de trabalho e faculdade. Porém pessoalmente em festa minhas amigas são mais paqueradas que eu.
anônima
07/01/2019 00h57
Mexia sim com meu ego quando alguém me paquerava, hoje em dia eu nem presto mais atenção, então se alguma alma viva me paquera eu nem sei.
06/01/2019 22h50
Tb sinto q as pessoas só se aproximam de mim por interesse :(

Só se interessam por mim pessoas q eu n curto.
anônima
06/01/2019 23h09
não.
anônima
06/01/2019 23h13
ah anonima, saiba que não sofre sozinha, tbm acho que devo ser chata pra caralho
anônima
06/01/2019 23h14
Quando saio por aí todo mundo fica me olhando quer seja homem ou mulher, é bom se sentir atraente mas as vezes é um pouco desconfortável... Tudo tem seus dois lados!
anônima
06/01/2019 23h36
Eu passo pela mesma coisa que vc. Mas é a vida, a gnt tem que tentar ser feliz com a nossa pripria companhia pq as outras não são garantidas nao
Juh
06/01/2019 22h42
Paquerada? Sei nem oq é isso.
Na max homens beeem mais velhos que eu.

N busque mtas pessoas, qnd encontrar alguém, vá aos poucos cultivando uma amizade, e as coisas melhoram ;)
anônima
06/01/2019 23h29
Não sou muito paquerada e quero continuar assim.
06/01/2019 23h34
Não sou paquerada pq já ouvi de homens que sei me dar respeito.
No trabalho,mantenho postura profissional.
Quando um cara me olha com malícia me faço de desentendida.
Na rua, muitos caras me olham e me cantam.
07/01/2019 01h15
Sou um pouco, se for com respeito faz bem.
anônima
07/01/2019 00h33
Clarooooo
Minina, outro dia peguei Caio Castro dando mole pra mim.
No outro, Jesus Luz.
Fiquei até acanhada, vê se pode?
Mínino me secando com os olhos
Af, essa vida...Não tá fácil
anônima
07/01/2019 00h26
Não sou, nem tenho mais contato com pessoas fora do mundo virtual.
anônima
07/01/2019 00h24
Não, eu sou bem feinha, é difícil alguém se interessar por mim (só aconteceu uma vez, mas acho que foi arranjado).

Edit: Também sinto isso, que sou chatinha. Ks
anônima
07/01/2019 00h03
Não. Definitivamente não.
anônima
06/01/2019 23h59
Ter várias pessoas me querendo n muda nada na minha vida, eu fico mexida quando é alguém que eu tbm sinta algo. Muitas amizades masculinas de mulheres são de caras que tentaram algo algum dia. Kkk
anônima
06/01/2019 23h49
Um olhar ou outro, percebo que a forma de me vestir interfere, tem dias que saio de forma discreta, nada amostra daí ninguém olha. Já tem dias que boto uma roupa que valoriza o corpo de alguma forma e muitos olham. Só penso nossa foi essa roupa KKK ... Mas eu sou bem reservada, tímida, não acho que deve ser atraente. Agora tem mulheres que independente da roupa chamam atenção, essas sim são sexy por natureza sem forçar. Outras eu vejo na rua com a vagina quase amostra como os caras não vão olhar.
anônima
06/01/2019 23h43
Sou, até eu olhar com a minha cara de insuportável.