Sou muito ciumenta, a ponto de deixar no celular do meu marido, a minha conta, pq assim posso saber o que ele pesquisa, até mesmo onde ele está por meio do GPS.
Sou ciumenta com minhas coisas, ou seja, não quero que ninguém encoste nas minhas coisas... fico achando que meu marido está sempre me traindo, ou fazendo algo pra me provocar...

Nem eu mesma estou aguentando, pq eu não fico sossegada comigo mesma, tem horas que fico pensando o que ele ta fazendo toda hora, não tenho condições pra ir num psicólogo, O que eu faço?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
06/01/2019 23h30
Transtorno de personalidade borderline
06/01/2019 23h31
Bacana.
Muito bem.
06/01/2019 22h53
Nossa isso nos sufoca sabia?? É horrível a sensação de estar aprisionado...
06/01/2019 22h56
Ele é galinha, flerta com geral, já te traiu antes?

Ciúmes não é a causa do seu problema, é a consequência. De ou você ser muito insegura, ou dele não ser confiável. Trabalhe isso.
06/01/2019 23h02
É melhor procurar ajuda profissional mesmo, porque isso ai já é doença. Sem querer ofender, mas se ta te prejudicando e tu chegou a perceber isso é porque ta tenso o negocio.
anônimo
10/04/2019 20h55
se nao fosse por voce ter mencionado que eh casada, eu ia dizer que te conheco!
elas respondem
10/04/2019 20h50
Ainda bem q n sou assim.
O seu sofrimento deve ser enorme, e o que causa a quem vc ama tb.
Procure tratamento.
06/01/2019 22h49
Busca ajuda nos Cap's da vida e trata dessa insegurança.
anônima
10/04/2019 20h45
kkkkkkk achei alguém igual a eu
10/04/2019 20h56
Psicólogo de graça em qualquer posto de saúde, procure ajuda .