Se vc soubesse que estão hackeando o face da mina que tu ficas e lá tem vários nudes dela guardados vc se preocuparia e mandaria ela ter cuidado com as fotos? Ou pra vc tanto faz?mas tem apenas nudes delas e não seus

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/01/2019 00h39
Aí é uma questão de caráter. Independente de ter nude seu, de ser sua ficante ou algo semelhante, você deveria avisa-la.
07/01/2019 00h37
Complicado, sua pergunta é no mínimo curioso.....pra q guardar nudes logo no face....

Mais lógico q tentaria ajudar, de uma forma q eu n virasse suspeito. Pois tem coisas q vc tenta ajudar e ainda leva a pior.....A pessoa iria te dizer como vc sabe q querem hackear logo ela, e basicamente se so vc sabe desses nudes, o principal e único suspeito vira vc!
06/01/2019 23h09
Eu ligaria
06/01/2019 23h14
Quem não se preocuparia com isso?
Esse tipo de comportamento não é de homem.
06/01/2019 22h52
Claro que iria se preocupar!! os meus nudes também iriam vazar né...
elas respondem
anônima
06/01/2019 23h07
Claro que sim né, só se você não gosta nem um pouco dela pra não se importar.
anônima
07/01/2019 00h41
Mano, postar nudes em facebook é pedir pra ser descoberta.
anônima
06/01/2019 23h09
Tire as fotos quem vai passar vergonha e se ferrar é vc