1.04K  19/12/2019 15h20

Ok..tenho duas perguntas que gostaria que saber se isso é realmente um problema ou não..
1.Altura pode afetar em um relacionamento? pois tenho 16 anos(não quero nenhum relacionamento mas é bom perguntar antes que eu me ferre bonito sem saber:>)e recentemente após me medir soube que tenho 1,53 de altura..pois sinceramente me sinto bem pequeno e considerado aos meus pais(que tem 1,60/1,65) vi que em um periodo após meus 12 anos só cresci 2 centimetros:/
2.isso é já algo que acaba sendo meio estranho mas..dado a minha altura minha aparência frequentemente me faz ter a cara de um garoto de 12 anos e isso me preocupa pois eu não deixo``barba´´ nem nada pois isso apenas piora porque fico feio..e sem ela pareço um aluno de 5/6 ano.-. isso pode causar muitos problemas no futuro ou...nem tanto?embora o mais obvio que me disseram como piada foi que eu parecia um prato cheio pra pedofilas´-´

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
07/01/2019 00h16
Acho que você tem problemas no crescimento e tem que fazer tratamento. Se tivesse começado mais cedo talvez até ficasse mais alto que seus pais.
E sim, a altura do homem influencia em relacionamentos na maioria das vezes, mas sempre terá mulheres mais baixas ou então da sua altura para você se relacionar.
07/01/2019 10h02
Vão complicar usa vida como complicam de todo mundo fora do padrão exigido... Mas cabe a você remediar isso e tirar a importância de tais fatores.
anônima
07/01/2019 08h16
Na época do colégio tinha um garoto da minha sala que ele tinha a sua altura, era bem baixo e só pegava as meninas mais gatas da escola. Ele era muito inteligente e extrovertido, isso meio que compensava a pouca estatura.
06/01/2019 23h22
Vc já foi ao médico?
07/01/2019 08h11
Você deveria ter tomado hormônio porque 1,53 é bem baixo. Meu irmão tem 1,64 e tem cara de 10 anos a menos, mas ele curte e acho que isso não é nenhum empecilho, é de certa forma vantajoso.
19/12/2019 15h20
Vc ainda pode crescer...relaxa
eles respondem
anônimo
06/01/2019 23h59
Cara, genética e natureza são implacáveis. Se seus pais têm menos de 1,70 não é de se esperar que você tenha 1,88 de altura. Na reta final de fase de crescimento (16 anos), já tem boa parte da altura que terá o resto da vida. Se está preocupado, consulte um endocrinologista ou hebiatra.
anônimo
07/01/2019 01h20
Vc tem um tamanho bom
06/01/2019 23h23
Difícil hein cara. Vc nunca fez tratamento hormonal etc?