Meu cabelo é liso, muito liso tipo escorrido e fino, porém tenho muito cabelo. Após eu fazer um corte com as pontas repicadas ele anda fazendo algumas quase ondas, não chega a ser, está mais para um frizz, isso é mais na franja a ponta da franja chega estar meio rala. O que eu posso fazer para tirar essas marcas?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
07/01/2019 00h11
E se fazer uma hidratação?
anônima
07/01/2019 00h12
Acredito que outro corte. Já aconteceu de cortarem meu cabelo que nada, nada, nada o deixava liso. Mudei o corte e resolveu o problema.