Como vcs se sentiram? Com raiva dela, com raiva de vcs mesmos, tristes... Enfim..?

Um cara que eu fico vacilou comigo, eu fiquei tão chateada que depois de falar tudo e ele me responder de mal jeito eu sumi. Sumi o dia todo e ele tentou me ligar , me mandou várias mensagens , mas nem pretendo responder por ora pq tô bem magoada. Tô me sentindo um monstro, mas acho que ele merece. Já aconteceu com vcs?

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/01/2019 01h40
Ainda não, nem pretendo.
07/01/2019 02h15
Acho q já aconteceu comigo. Foi foda .... Uma menina q demorei uns 6 meses para ficar/namorar com ela ... No dia q ficamos foi de tarde ... A noite fui para uma festa sair com amigos solteiros. Ela me mandando msg a noite n respondia nenhuma pq a porra n chegava haaa. So fui mandar pela manhã msg . Ela n quis mais saber de mim. Mas isso foi um erro. Em seguida ela cometeu uma sequencia i interminável. Melhor falar com o cara e se resolver
elas respondem
anônima
07/01/2019 01h12
Fica firme. Não afrouxa .