Alguém já passou por isso ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/01/2016 18h54
eu '-'
16/01/2016 19h07
È bom ir as vezes, mas não é algo de que eu faça questão, sinceramente.
Acho balada algo muito endeusado, da pra viver tranquilamente sem aquilo.
E olha que ja fui em MUITAS.
anônimo
16/01/2016 20h18
Se você for feia é melhor não ir, para não sofrer preconceito.
elas respondem
16/01/2016 19h09
Ou acha que o lugar não serve para você encontrar alguém bacana ou perdeu o gosto pela agitação e prefere ficar mais ´´tranquila´´ em casa.. ou aconteceu algo dramático na balada e você meio que desanimou de ir.

Eu acho que balada não é lugar para conhecer ninguém para relacionamento, mas pode acontecer? sim pode difícil pois pode acontecer disse pode sem afirmar com certeza, que o amor pode está lá no entanto ambos passam despercebido pela agitação da balada.
Procure sair mais na igreja além de conhecer a palavra divina é muito bom para conhecer gente que lhe ouvirá . escola, faculdade tb. Seja qual for o lugar seja criteriosa nas amizades e namoro ou seja pessoas que tem caráter e sentimento.
BJO
eu