anônimo
504
31/07/2020 23h29
Essa sociedade nos obriga a sermos sempre uma máquina de sexo, nós somos sempre obrigados a estarmos prontos e receptivos a todas as investidas das mulheres, caso contrário não somos vistos como "homens de verdade" e temos que viver sempre como se fossemos máquinas sem medo, se a gente demostrar medo as mulheres logo dizem que não somos homens, quando elas vão entender que nós também sentimos medo e que isso faz parte de ser humano, não de ser mulher? São tantas dificuldades que passamos em silêncio todos os dias nesse país, é muito difícil viver nessa sociedade feminista matriarcal. Temos que falar mais sobre o machismo, pq o machismo luta por igualdade e não nos confunda com os machinistas, são eles que desrespeitam e mancham a imagem da causa machista que só busca o bem e igualdade entre homens e mulheres.
Achou bizarro? Pois é, seria extremamente ridículo ver homens dando esses chiliques na internet diariamente, não é msm? Mas é exatamente isso que as feministas fazem na internet todos os dias chorando por viverem em um "país extremamente machista".
Esse é o feminismo apresentado por outra perspectiva, talvez assim fique mais fácil de ver o quão ridículo é o feminismo.