O correto é buscar uma pessoa que partilhe das mesmas afinidades. Como diz a bíblia, não há negócio entre o pobre e o rico.
07/01/2019 02h09
Não vejo isso como um problema.
anônimo
07/01/2019 02h09
Jamais passou pela minha cabeça não crer em Deus, mais se no caso eu namorar uma que não acreditasse, bastava não por esse assunto em discussão,religião n se discute.
anônimo
07/01/2019 02h59
Poderia conhece-la melhor, mas não sei se namorar. Embora eu acredite na criação. Mas não sou muito religioso.
anônimo
07/01/2019 06h03
Evangélicos geralmente julgam demais. Eu sou um e não sei se namoraria com um.
07/01/2019 08h25
E a faria gozar gostoso.
anônimo
07/01/2019 08h28
Se ela respeitasse namorar um ateu, mesmo sendo evangélica...
elas respondem
07/01/2019 05h30
Olha, eu sou evangélica e já namorei um agnóstico e te falo q n deu certo. Pq os estilos de vida são mto diferentes. Enquanto vc vai querer ir para um retiro da igreja no carnaval ele vai querer ir pra festa. Vc vai querer se santificar e ele vai querer viver os prazeres da carne. Provavelmente vai chegar um momento q para vcs caminharem juntos em uma mesma direção num vai ter q ceder a visão de mundo do outro .. no meu caso eu esfriei mto na fé... mas enfim, se vc conseguir levar ele para a sua religião aí sim! O duro é q n da pra ter certeza se vai dar certo. Ora a respeito e coloca nas mãos de Deus
anônima
07/01/2019 02h10
Não namoraria, já passei por algumas experiências e hoje sei que o melhor a se fazer é se relacionar com alguém que partilhe das mesmas ideologias.
anônima
07/01/2019 02h12
Ué,mas evangélico tem q casar com evangélico e da mesma igreja ainda por cima,pq eles não pode se misturar com reles mortais.
07/01/2019 09h07
Olha,depende de como vc é.
Se vc for praticante,seguir as normas,sexo dps do casamento..n rola. O jeito é se relacionar com pessoas da sua denominação.
anônima
07/01/2019 02h12
Rlx, o q mais tem é ateu interessado, namorando ou casado com religiosos.
07/01/2019 03h02
Eu por ex, não namoraria líderes religiosos ou pessoas fanáticas demais.