eles respondem
O correto é buscar uma pessoa que partilhe das mesmas afinidades. Como diz a bíblia, não há negócio entre o pobre e o rico.
Não vejo isso como um problema.
Jamais passou pela minha cabeça não crer em Deus, mais se no caso eu namorar uma que não acreditasse, bastava não por esse assunto em discussão,religião n se discute.
Poderia conhece-la melhor, mas não sei se namorar. Embora eu acredite na criação. Mas não sou muito religioso.
Evangélicos geralmente julgam demais. Eu sou um e não sei se namoraria com um.
Se ela respeitasse namorar um ateu, mesmo sendo evangélica...
elas respondem
Olha, eu sou evangélica e já namorei um agnóstico e te falo q n deu certo. Pq os estilos de vida são mto diferentes. Enquanto vc vai querer ir para um retiro da igreja no carnaval ele vai querer ir pra festa. Vc vai querer se santificar e ele vai querer viver os prazeres da carne. Provavelmente vai chegar um momento q para vcs caminharem juntos em uma mesma direção num vai ter q ceder a visão de mundo do outro .. no meu caso eu esfriei mto na fé... mas enfim, se vc conseguir levar ele para a sua religião aí sim! O duro é q n da pra ter certeza se vai dar certo. Ora a respeito e coloca nas mãos de Deus
Não namoraria, já passei por algumas experiências e hoje sei que o melhor a se fazer é se relacionar com alguém que partilhe das mesmas ideologias.
Ué,mas evangélico tem q casar com evangélico e da mesma igreja ainda por cima,pq eles não pode se misturar com reles mortais.
Olha,depende de como vc é.
Se vc for praticante,seguir as normas,sexo dps do casamento..n rola. O jeito é se relacionar com pessoas da sua denominação.
Rlx, o q mais tem é ateu interessado, namorando ou casado com religiosos.
Eu por ex, não namoraria líderes religiosos ou pessoas fanáticas demais.