3.38K  08/02/2017 06h08

Eu estava sentado na cadeira do ônibus e uma mulher que trabalha na mesma empresa que eu ficou encostando as partes íntimas dela no meu ombro. Eu achei estranho pois o ônibus não estava tão cheio, não tinha porque ela me encoxar. Eu nunca falei com ela. Ela é até bonita. Eu fiquei surpreso com a situação e é obvio que eu gostei. Será que ela é safada e por isso ficou encostando as partes íntimas em mim?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/02/2016 01h51
Se tu gostou eh o que vale parte pra cima dela
eles respondem
anônimo
07/02/2017 17h11
Vc é quem tem que avaliar o contexto. Disse que trabalham juntos e não se falam, ela sequer nota vc no ambiente de trabalho? Vai ver ela nem te reconheceu no ônibus. Mulher é super desenvolvida emocionalmente, natas observadoras, intuitivas, sacam td só de entrar num ambiente e passar os olhos nos arredores, muito superiores a nós homens, nesse sentido, mas podem usar esse dom a seu favor e dissimular, porém, mecanicamente, nós homens somos mais desenvolvidos. No ocorrido aí, ou ela dissimulou não te conhecer e deu uma sarrada de propósito, ou não teve a percepção de que estava roçando em vc, talvez estivesse com pensamentos distantes e foi acidente. Presta atenção nela no trabalho, com relação a vc, vai descobrir qual de fato foi a intenção dela.
anônimo
08/02/2017 06h08
Acho que existe sim , tem loucas pra tudo .