Faço aula de inglês cm um cara e sou mt afim dele, ele disse que não me pegaria e que me achava bonita, mas começou a dar amei em todas as fotos no face e esses dias vi ele dizendo que não achava ngm bonita da aula de inglês. Ele tá me deixando confusa, o que eu faço?

O.B.S: Pra ele dar amei na foto de alguém é pedir pra que ela te mande mensagem

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/01/2019 04h37
Chupa a rola dele e engole a porra. Ele vai casar contigo e te amar pra sempre.
07/01/2019 08h15
Que fase hein
Achando que pode haver algo por causa de redes sociais.
Quer dizer então, se eu cutucar vc por la, é porque quero encher seu cu de rola?
O cara disse, não pego vc...aí dar amei em foto muda isso?
Porra meu.
07/01/2019 08h17
Quer te "traçar"
elas respondem
07/01/2019 03h03
É só uma reação, faço isso até nas fotos de animais, se tiver afim, ele vai chegar. Homens não precisam de protocolos pra agir quando querem uma mulher, rlx.
07/01/2019 06h41
Nada a ver! Dou "amei" em várias fotos de diversos amigos meus, não quer dizer que eu quero que eles mandem mensagem! Menos, menina, bem menos!!! E você está confundindo realmente as coisas, carência extrema ein?.
anônima
07/01/2019 07h09
Eu não mandaria msg...esperaria ele falar cmg ...dá amei nas fts dele tbm