A gente sabe mesmo tentando negar, que sim a cor da pele ainda influencia negativamente no meio social, familiar de muitas pessoas, então pensando nisso será que são os homens brancos que são mais flexíveis a isso ou será as mulheres que não ligam tanto pra cor da pele do parceiro?

elas perguntam
5 8
eles respondem
07/01/2019 04h32
Tu mora onde caralho, Mississipi? Conhece um pouquinho sobre a história da formação do povo brasileiro ou só o que vê a Globo? Toma no cu, porra.
07/01/2019 08h08
Minha mãe é branca e meu pai é negro eu já sou a mistura dos dois sou café com leite conhecido como moreno kkkkkk
07/01/2019 08h12
A gente sabe Kakakkaka
Eu sei que é um bando de pau no cu quem perde tempo com essas merdas.
Ainda mais com esses termos de pornografia.
anônimo
07/01/2019 09h50
Até o presente momento, não tive nenhum relacionamento assim, até mesmo "ficante". Sei que há muitas mulheres negras das mais charmosas e lindas em toda parte do nosso país, mas eu, particularmente, tenho inclinação por mulheres morenas ou loiras. Todo homem tem uma "queda" por algum tipo de mulher, seja pela cor da pele ou tipo e cor dos cabelos, mesmo que inconscientemente (se falar que não, tá mentindo).

Mas frise-se: no meu caso, não tem nada a ver com preconceito, longe disso.
07/01/2019 09h59
Nunca vivi, e também não tenho interesse.
elas respondem
anônima
07/01/2019 03h47
Não.
Mas acho que as mulheres são mais de boa quanto a isso.
Geralmente homens (não todos) têm costume de escolher... "Branca, loira, buceta rosa..." (um exemplo)
Tanto é que eu já vi algumas matérias/pesquisas, dizendo que nos sites/apps de relacionamento a maioria dos homens busca mulheres brancas, já em relação às mulheres, a busca é mais diversificada.
anônima
07/01/2019 09h39
Posso dizer que a raça que menos tive sucesso foi com preto.
Eu sou negra, não sou preta de cor escura, mas o cabelo não mente...mas posso dizer que me apaixonei por um preto; eu aceitava ele, mas ele não me aceitava .... Ele não gostava do meu cabelo..ele só gostava quando eu passava chapinha.....

Ele não era bonito, era magro, alto,, o nariz dele é maior do que o meu, a única coisa que eu gostava nele era o sorriso e os dentes...mas mesmo assim eu queria dele...
Ele não me tratava muito bem, como se estivesse apaixonado...ele sempre colocava um bloqueio pra gente não namorar... Uma vez o Facebook entregou o perfil dele pra mim; e achei as moças que ele gostava, elas eram até casadas, tinham filhos, mas ele gostava delas; eram mulheres brancas, de cabelo liso...foi dali, que eu comecei a colocar o pé atrás com ele..
Mas ele falava comigo, ele só falava porque ele achava meu corpo bonito já que eu treino desde nova, daí sim, ele me dava um crédito... E mais, eu não sou burra, trabalho, tenho família, e ele dava alguns pontinhos pra mim.. mas os meus pontos nunca somavam pra chegar a uma nota para aprovação... Acho que minhas características valiam alguns pontinhos cada....que custavam a chegar a pelo menos a nota mediana..
E eu lutei pra ter aquele preto pobre...morri na praia, e ainda fiquei na foça...
Lembra que falei do meu cabelo?
-Pois é, o cabelo dele era calvo, falhado...e grisalho, mas eu tirei beleza da onde ele não tinha...

Foi a pior escolha que já fiz, porque o branco, loiro, gostava de mim antes dele...e eu aceitei aquele preto safado...
07/01/2019 03h18
Já, normal
anônima
07/01/2019 04h02
Nunca vivi, porém meus avós eram um casal interracial,meu avô branco,minha avó negra.
anônima
07/01/2019 03h16
Achei q fosse relacionamento com extraterrestres
Desculpa é o sono
anônima
07/01/2019 09h59
E vcs é quem? A Alice do país das maravilhas?
No Brasil é a coisa mais comum
anônima
07/01/2019 06h55
Já sim...o Brasil é uma mistura de raças, isso é algo normal de acontecer
anônima
07/01/2019 09h47
A maioria dos homens preferem mulheres brancas, e nem vou entrar no mérito da questão do racismo que isso está atrelado, mas enfim... Já me relacionei com pessoas de etnias diferentes da minha.