Porquê? Qual seria o problema para você?
Qual sua opinião?

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/01/2019 10h07
Depende. Se essa mulher for madura mentalmente, independente, tiver uma relação "profissional" com o ex e eu estiver querendo ela, não vai ter problema.

No caso dela ser dependente financeiramente do ex, for uma pessoa imatura mentalmente eu mesmo gostando dela, não encararia um relacionamento sério.

Em tempo, isso depende mais dela do que de mim, para que exista uma relação em caso de eu gostar dela.
anônimo
07/01/2019 10h10
Não seria problema algum, problema seria se o pai da criança fosse vacilão, quanto a criança nenhum.
07/01/2019 10h07
O fato de eu não gostar de crianças.
07/01/2019 10h11
Sei lá.
O que não falta na vida são problemas, mas o importante mesmo é aprender com cada situação.
Encontrar pessoas que estão dispostas a juntar seus problemas é algo bem complicado.
Mas eu encararia essa situação, até porque, lidar com criança é algo tranquilo pra mim.
Não veria isso como um problema na relação. É só colocar aqueles remédios pra dormir no prato da criança. Sucesso.
KAKAKAKAKA
07/01/2019 13h31
É um problema principalmente porque não quero ter filhos. Se não quero ter filhos meus, imagina criar dos outros??!?!?

Agora, se a garota quer apenas uma relação mais leve, pra curtir por um tempo, aí eu não teria problemas.
elas respondem
07/01/2019 10h01
se eu fosse homem, seria
anônima
07/01/2019 10h30
Eu sei que a pergunta é para homens; não tenho nada contra crianças, mas ninguém fala das desvantagens que é cuidar de crianças não biológicas .
Você assume todos os problema dele e os das crianças e o da ex mulher. Incluindo os gastos, quando você quiser ficar sozinha com ele ou ela, e a ex dele ou dela, começar a encher o saco de vocês. Fora os casos de ex começar a aparecer na casa de vocês.
Minha prima é obrigada a aturar os filhos do cara, e os dela, pior foi a briga na delegacia!
Meu amigo assumiu os 3 grandes da atual dela, e não respeita ele nem um pouco.