Ficamos ha algum tempo atrás e voltamos a sair dia 13 de dezembro, ele aparenta me curtir e citou sobre sair mais vezes. Só que depois disso, ele veio atrás poucas vezes, as conversas até flui, só que eu não quero chamar ele pra sair de novo... Eu quero muito curtir com ele de novo, mas não acho que vale o sacrifício. Eu não estou me mostrando 100% interessada e disponível pra ele, afinal eu tbm tenho uma vida.

Eu me sinto muito inferior, sempre acho que os homens fogem de mim, então sempre tento aplicar sobre não se mostrar 100% interessada.
(obs: ele é meio sem abordagem e um pouco sem atitude) Eu só respondo alguns stories dele e as vezes desenvolve uma conversa e nada mais q isso.

Devo continuar assim? Ou acham q devo jogar pra cima só mais uma vez e ir atras de algo q quero? Será q ele pode ter essa mesma insegurança q eu?

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/01/2019 10h44
Melhor tentar do que deixar ir e ficar na duvida.
elas respondem
anônima
07/01/2019 10h40
Queria saber com quem que deu certo não demonstrar interesse!!
Se tu tá afim do cara, e acha q ele tá de ti, tá vendo é falta de atitude pq não "correr atrás" do que tu quer?
anônima
07/01/2019 10h22
Sabe, a mulher sabe quando um homem não gosta dela..se você não se lança pra ele, é porque você não está vendo ele fazer algo para te conquistar.
Você não está errada..
Continue agindo assim, porque se você não sabe muita coisa sobre ele, então é porque ele não quer que você saiba.
E ninguém perde chance para o amor, ninguém deixa de investir em alguém que gosta..principalmente homem que quando quer algo, consegue.