Estou conhecendo um homem extremamente gentil, passamos ótimos momentos juntos, ainda estamos só na fase da conversa e se conhecer mais, ele falou q pretende algo sério, ele é de uma igreja e frequenta mto as coisas de lá.
Mas nas redes sociais ele parece ser outra pessoa.. ele add conhecidas minhas (algumas ele conhece outras n), curte as coisas delas .. eu falei q isso me incomodava e ele parou de seguir em algumas redes sociais, mas continua seguindo em outras..

Devo me preocupar? Isso é um indício de que ele nao é confiável?

O estranho é q ele é super gentil e sério com as coisas da igreja, n entendo esse comportamento

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/01/2019 10h23
A crentaiada tá frenética nesse site kakakakakkaka
Não tente mudar ninguém, isso dá merda.
É frustrante viver com falsidade, querendo ser aquilo que não é.
Se não gosta do cara do modo que ele é, pula fora.
Não adianta ele se esforçar agora pra te agradar, pois no momento em que tiver carência, ele fará o que desejava antes de te conhecer.
E serve o mesmo pra ti. Não mude por causa dos outros.
Se não suporta os defeitos, procure outro.
07/01/2019 10h25
Ele ta selecionando a varoa perfeita.
07/01/2019 10h38
Só posto memes, o que acha de mim?
anônimo
07/01/2019 10h49
O que tem de errado ele em curtir e adicionar pessoas nas redes sociais? Você não faz o mesmo? Ele faz certos "comentários" nas fotos das conhecidas suas a ponto de te deixar com ciúmes ou desconfiada?

Veja bem, esta situação isolada, por si só, não te dá base suficiente para julgá-lo como uma pessoa confiável ou não. Tenha cautela. Não estou dizendo que ele seja "santo", porém ainda é um pouco cedo para tirar conclusões precipitadas. Assim eu penso.
07/01/2019 17h02
redes sociais não dizem nada sobre a gente só mostram coisas que todos e qualquer um faz todos os dias.hehehe
elas respondem
anônima
07/01/2019 10h22
Homens fingem.. regra básica de vida.
Analise bem se o varão vale a pena kkk
anônima
07/01/2019 10h45
Dificilmente o que uma pessoa é na vida virtual corresponde fielmente a vida real, nós não agimos de forma natural quando sabemos que estamos sendo observados.
Te sugiro a não usar rede social como parâmetro pra na sua vida.
07/01/2019 15h30
Só porque ele vai para a igreja não quer dizer que seja "santo". Não é querendo ser rude tá, longe disso. Mas, você está sendo muito bobinha.
anônima
07/01/2019 15h43
Na minha terra isso se chama galinhagem.