Sou um usuário relativamente antigo aqui e não quero me expor.

Temos 1 mês e alguns dias de conhecidos, já passei natal com a família dela, ela vem sempre aqui em casa, temos muita afinidade, mas ela diz que não somos um casal. Percebi que estamos conversando menos, ela pode estar conhecendo outro.

E pensar que tanta gente querendo um cara legal que assumisse o romance... Mas é assim mesmo. Bola pra frente.

Valorizem aquela pessoa legal, pessoal (mas claro, só se se gostar mesmo dela).

É o meu desabafo.

eles perguntam
7 3
elas respondem
07/01/2019 10h31
Pula fora mesmo... Tanta mulher querendo um cara bacana que assuma ne? Então, fica tranquilo, que vc vai achar essa pessoa que TR valorize.
07/01/2019 10h29
É porque ela só quer mesmo aquele cara pra esnobar fazer dela feito de uma otária. Mas fica assim não. Nesse momento aí tá cheio de mulheres que talvez te mereça de verdade.
anônima
07/01/2019 10h29
Acontece com todo mundo. Ela não é obrigada a gostar de você para namorar.. tem que haver sintonia em tudo e talvez pra ela não aconteceu
07/01/2019 11h08
Não fique triste.
Perdi o amor da minha vida ontem.
Quando as coisas não são feitas para dar certo,não darão, anônimo... bola para frente e fique bem.
07/01/2019 11h14
1 mês se conhecendo e passou natal com ela?uall.
anônima
07/01/2019 10h48
Desabafo aceito.
anônima
07/01/2019 11h14
Pelo menos foi cedo!
Bola para frente!!
eles respondem
07/01/2019 10h32
Não foi dessa vez soldado. Vai para a próxima batalha
07/01/2019 10h37
Arranja uma cicatriz de bala que ela vai te querer facil. Kkk
07/01/2019 11h36
KKAkKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKA
É a vida.
Um dia a gente perde, outro dia tomamos no cu.

A vida sempre terá essas loucuras, gostarmos de alguém que não gosta da gente...
Às vezes, pode ter a sorte de ambos se gostarem, mas é bem provável que haja sempre essas tretas assim.. Um dia a gente ama, outro dia nem tanto. Quando a pessoa tá gostando bastante, estamos em outra viagem...
E vamos que vamos.
Nessa tu se fodeu. Quem sabe numa outra tu consegue algo.

Mas não perca a amizade por isso. Se vc realmente gosta de alguém, deve torcer pela felicidade dela, mesmo que não seja ao seu lado.