Se o término parte de vc .. se vc cansou de certas atitudes, comportamentos etc.
Como vcs se certificam de ser a melhor decisão?

Sempre fico na dúvida se tomei a decisão certa, principalmente quando o homem continua insistindo em ter algo (ex sempre tenta). Pra mim se deu errado uma vez, não tem como dar certo de novo.. mas alguns já me disseram que isso é besteira minha. E a dúvida fica me incomodando.

elas perguntam
1 3
eles respondem
07/01/2019 11h33
Toda escolha implica perda.
Se vc tiver isso em mente, as coisas começam a caminhar melhor pra sua vida.

E mais, ser livre, implica aceitar a angústia da vida.

Quer ser totalmente feliz, finja de boba e se agarre a coisas, ideias, deuses, etc.
elas respondem
07/01/2019 10h38
Se vc se sente em paz consigo mesma, acredito que teve a melhor decisão...
anônima
07/01/2019 10h44
Acho q só o tempo mostra, mesmo
anônima
07/01/2019 10h46
Uma vez, eu me apaixonei por um rapaz que eu até investia nele, mas acho que era porque eu gostava muito dele. Então, pra mim,o fato dele dizer que estava ocupado, que não tinha tempo era algo normal.. afinal eu gostava de homens trabalhadores.. Ele falava comigo vez ou outra, falava comigo quando dava, e ficava quase 1 mês sem falar comigo. Eu achava normal.
Eu ingênua, ficava feliz quando ele me mandava 1 linha ou duas de mensagens; e logo pensava: Ele se lembrou de mim, ele gosta de mim.. !
Dali, ficava mais dias sem falar comigo..
Dali, comecei a ficar triste.
Quando alguém gosta; investe!
Então, parei de falar com ele, e eu dançava conforme a música... Eu passei a ficar ociosa também .
Quando ele se foi: eu pensei: você fez bem em não falar com ele mais, não invista em quem não gosta de você...
Tem muitos relacionamentos fracassados por conta dessas coisas.. ficar por falta de opção!