1.45K  16/01/2016 20h12

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/01/2016 19h33
Rosas Diabólicas Reais
16/01/2016 20h12
Sou de peixes mas nunca fui de acreditar nessas coisas.
anônimo
16/01/2016 19h45
Também sou de peixes e dizem que a principal caracteristica é ser uma pessoal muito emocional e sonhadora. Não combina comigo, sou meio "chulo"
anônimo
16/01/2016 20h12
Peixe é um animal aquático, ovíparo, que respira o oxigênio dissolvido na água por meio de suas brânquias. Se alimentam de musgos, plânctons, moluscos, peixes menores. Podem ser encontrados em água doce e salgadas. Em período de reprodução costumam desovar centenas de ovos. Eu acho que é isso.
elas respondem
anônima
16/01/2016 20h09
São pessoas que precisam: Dançar, e de uma causa nobre pela qual lutar e que faça a vida delas ter um sentido. Procuram intensa e profundamente um significado, e enquanto não encontram um propósito pelo qual lutar andam como que perdidas no mais incompreensível dos infinitos.

Na melhor das hipóteses são: Espirituosas, românticas, serenas e poderosas, caritativas, amorosas, compassivas, emocionalmente profundas e verdadeiras, de mente aberta, comprometidas, sábias, simpáticas, abnegadas, receptivas e tolerantes.

Na pior das hipóteses são: Fantasiosas, tímidas, erráticas, vagas, irracionais, passivas, sem caráter, hipócritas, irresolutas, melancólicas, pessimistas, dadas a vícios, cheias de dedos.

Quando pensam são: Esperançosas, inclinadas a perdoar, amantes da boa vida. Abertas a todas as idéias e influências, finamente sintonizadas com as emoções e guiadas por intuições profundas. Imaginativas, sentem muito e respondem à altura das sensações.
16/01/2016 19h39
Não acredite em horóscopo, pois de boazinha e sonhadora eu não tenho nada!