Caso vcs tivessem uma viagem para ir com a família para a praia e o namorado(a) não pudesse ir junto, vcs iriam ou ficariam? Considerando tbm que vcs nem estão planejando nenhuma viagem em casal ainda por um bom tempo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/01/2019 11h51
Eu não nasci agarrado em namorada.
Se as pessoas começam a fazer coisas somente com o companheiro, uma hora toma na bunda.
Assim como quem não faz de tudo com ele. kakakak
Mas é burrice deixar de fazer alguma coisa por causa de namoro.
Um dia, o companheiro vai embora, e tu tomou no cu porque não aproveitou as oportunidades.
anônimo
07/01/2019 11h56
Sim, sem problemas!
anônimo
07/01/2019 12h05
O importante é a confiança
elas respondem
anônima
07/01/2019 11h53
Clarooooo ❤️ Falou em viagem, estou fazendo as malas.
anônima
07/01/2019 11h56
Iria, claro!