Ele é motorista da empresa. Esses dias tive que sair com ele no carro corporativo.
Achei estranho quando parou pra abastecer o carro e perguntou se eu queria descer com ele e tomar um café na conveniência.
Sempre que preciso fazer visita aos clientes, ele pergunta como foi meu final de semana, quais meus planos pra semana.
Não dou muita conversa... nem mostro muito os dentes. Kkk
Não estou interessada até pq soube que ele é comprometido.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/01/2019 12h39
Você é esperta. Sabe que se der mole ele irá com tudo. Caso não queira se envolver, comece a "podá-lo" agora no início, ou poderá, mais à frente, ter problemas na empresa que trabalha. Outra coisa: não se iluda com essa de que ele é comprometido.
07/01/2019 12h40
Se ele é comprometido, então, ele está sendo só gentil.
07/01/2019 13h03
Da próxima vez faz um boquete pra ele
07/01/2019 13h18
Vc sabe que ele é comprometido.
Tá querendo saber mais que isso pra que?
Aumentar o ego? Porra meu.
elas respondem
anônima
07/01/2019 12h39
Continua com essa postura em relação a ele...nunca se sabe uq se passa na cabeça dos outros
anônima
07/01/2019 13h19
c
a
r
e
n
c
i
a
anônima
07/01/2019 13h23
Tudo isso depende da maneira COMO ele fala, se for de mais de boa, pode ser só simpatia mesmo...