sei que o site é mais para perguntas sobre relacionamento, contudo eu estou com uma tremenda indecisão é o seguinte: eu sou estagiário em uma empresa e meu contrato de estágio acaba daqui a 2 meses minha rotina é bem básica e por isso eu sofro muitas piadinhas de mal gosto de alguns colegas como por exemplo: "ele não serve pra nada " ou "demite ele" e eu fiz um grande projeto para alavancar esta empresa como folders estatutos e até mesmo um aplicativo. isso tudo afim de me tornar um dos coordenadores ( que atualmente são 2 ) do quadro de funcionários e sair da área operacional para ser contratado efetivamente compondo assim 3 coordenadores Só que, estamos em período de cortes de gastos e algumas demissões e não sei se é uma boa ideia entregar esse projeto à presidência mas meu contrato está acabando e eu estou muito indeciso kkk e aí entrego ou não entrego esse projeto ?

eles perguntam
10 10
elas respondem
07/01/2019 15h19
Se esse projeto é tão bom quanto a sua euforia e orgulho (que senti ao ler sua descrição) de tê-lo feito, meu caro não tenha dúvidas, entregue esse projeto. Ainda ouso dizer intuitivamente, que você não quer fazer isso apenas para ser efetivado, e sim por isso: "ele não serve pra nada" ou "demite ele". São essas picuinhas que instiga você, então faça-os pensarem o contrário, vá em frente.
anônima
07/01/2019 12h57
Entrega sim!
É uma chance, né?
anônima
07/01/2019 13h02
Não entendo sobre isso...mas tem que prestar atenção para não perder uma boa oportunidade de mostrar teu trabalho e ser reconhecido
anônima
07/01/2019 15h23
Sua chance é essa. Você pode deixar ela passar sem tentar, ou mostrar que você está preocupado com a empresa e se destacar entre os que não estão nem aí. Só depende de você.
Como tudo na vida, não existe garantias. Pode dar certo ou não.
anônima
20/07/2019 15h20
Claro que entrega. É teu trabalho.
anônima
20/07/2019 15h18
E aí?! Deu certo?
anônima
20/07/2019 08h14
FAÇA O QUE SEU CORAÇÃO MANDA!
Eu entregaria!
07/01/2019 14h18
Entrega sim, vai até o ultimo
anônima
07/01/2019 14h05
Entrega! Você tem que lutar até o fim.
07/01/2019 12h49
Já está pronto o projeto?
O que vc perderia caso entregasse e não fosse contratado?
eles respondem
07/01/2019 12h49
Não entregue, eles vão usar teu projeto e te chutar.

No máximo diga que tem um projeto que gostaria de apresentar pra empresa mas SÓ se for contratado.

Use seu projeto pra barganhar sua contratação.
07/01/2019 13h26
É um bom nome para uma empresa. Entretanto.
kKAKAKAK
Cara. Primeira coisa, não existe ESTAMOS EM PERÍODO.
Primeira ilusão que vc precisa abrir mão é essa. Se achar membro da empresa.
Existe o dono e os peões. Não entre nessa de SOMOS, ESTAMOS kakakakak vc não está nada.

E outra, sobre projetos, cara, Entenda uma coisa.. vc é "criador", então, saiba proteger suas criações.
E se vc criou uma coisa, tenho certeza que saberá desenvolver várias.
NESSE SIM. VC PODE FALAR DE BOCA CHEIA QUE É SEU.
Então, esse vc precisa cuidar com muito afinco. É seu projeto. Vc tem poder pra fazer o que quiser dele, e principalmente, patentear essa porra (SEI LA COMO FUNCIONA SOBRE APPs), dar seu preço, usá-lo como bem entender. É SEU PROJETO.
Quer disponibilizá-lo em uma empresa, entenda como fazer um contrato, como negociar um app, como lucrar com isso etc.
Como ter os direitos, fazer com que ninguém replique...
TE VIRA.
MAS VALORIZE BEM SEUS ESFORÇOS E PROJETOS... eles são mais importantes que a porra da empresa que pode te mandar embora a qualquer instante.
anônimo
20/07/2019 09h25
Entrega, ora! Às vezes é tudo o que você e a empresa precisam. E o patrão não terá duvidas, se o projeto for tudo isso mesmo, de te dar a oportunidade.
07/01/2019 12h49
Black Mirror - Bandersnatch
07/01/2019 12h50
Entrega ué. O que tu tem a ganhar jogando o negocio fora? Entregando pode ser que nem dêem bola ou te mandem embora mesmo assim, mas também tem a chance de ser contratado
07/01/2019 12h52
Mas é claro que você tem que entregar
07/01/2019 13h44
Um não vc já tem, basta correr agora atrás agora do sim. Entrega, na vida a gente corre risco, muitos desses ricasos está no topo hj pq lá trás um dia eles correram riscos, muitas pessoas os até desacreditaram dizendo que eles não iriam conseguir, os desanimando, colocando eles para baixo, mas eles correram riscos e não tiveram medo. O mal do Brasileiro é esse, temos medo de nos arriscar, mas a vida é assim, só vamos saber se vai dar certo ou não se nós nos arriscarmos e deixarmos de ser acomodados. Não de ouvidos a palavras negativas que as pessoas aqui no site te diz, ou até mesmos os de lá fora, se a chegue e expõe sua ideia a pessoa que querem crescer tbm, que tem o mesmo pensamento que o seu. Mostre o seu projeto para os direitores da empresa, a empresa pode até está em corte de gastos, mas se vc for lucro para a empresa, jamais te mandaram embora, irão te promover pra vc ficar.
anônimo
07/01/2019 13h55
Vai com tudo, se você não entregar sua chance vai ser zero, o que você teria a perder?
07/01/2019 15h02
Eu vou dizer o que vai acontecer.
Eles verão que o projeto ficou muito bom e ficarão indignados de não serem capazes de pensar em algo assim, te mandarão para a rua e roubarão seu projeto.
anônimo
07/01/2019 12h59
Com essa sua cara de bicha é melhor não entregar não