Não sei oque falar eu gostava muito dela e quando percebi que ela não gostava tanto de mim eu resolvir sair da vida dela e bloqueei ela de tudo para não ficar pensando nela . essa semana ela me mandou msg dizendo o porque, eu não queria falar isso , será que ela ainda tem algum sentimento por mim ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
07/01/2019 16h34
Depois de um ano? Isso é um mal sinal.. Ela foi atrás de vc depois desse tempo todo pq provavelmente no momento ela ta sem contatinhos ai veio atrás de vc pra ver se vc aceita ela de volta.. Se iluda não..lembre que antes de vc bloquear.. ela não te dava valor..ela te ver como reserva.
07/01/2019 16h11
Oq vc respondeu ?
anônima
07/01/2019 16h08
Deve sentir sua falta, mas apenas como amigo, até pq pelo jeito vcs nem se conhecem realmente né,pois ela poderia perguntar pessoalmente daí,enfim eu acho melhor vc ignorar.
anônima
07/01/2019 16h22
Ela só não quero que as coisas fique mal resolvidas, por isso tentou reaproximação ou posso ter algum interesse quem sabe né.
anônima
07/01/2019 16h28
Não sinto mais nada por você João, pode me bloquear de novo.
eles respondem
07/01/2019 16h31
Hahahaha um ano caralho, um maldito ano.