Olá, tenho 18 anos. A um ano conheci uma garota em um jogo, ela tem a mesma idade que eu, e é bem madura. Sempre tivemos uma amizade, e por conta da convivência e costumes, comecei a gostar dela. Faz 1 semana que ela veio com uns papo que me amava, e por eu ter citado outra menina, ela disse que queria se afastar. Hoje fui atrás dela, ela disse que não queria papo e que era pra mim eaquecer ela.

Ai vem a questão...

Será que ela encontrou alguém na real e gostou do cara ?

Ou será que ela está com medo de se apegar e achar que eu só quero iludir ela ?

E por fim, como faço para reconquista-la.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
07/01/2019 16h26
Ela tem o mesmo problema que eu: medo e dificuldade de entrar em um relacionamento.

O fato de ser um idiota que fala de outras meninas, só ajudou nisso.

Já perdi a conta de quantas vezes já sumi da vista de muitos meninos antes msm de dar um abraço por causa disso.

Vocês não entendem a gente, e só fazem besteira, perdem a garota sem se darem conta.
anônima
07/01/2019 16h27
Talvez ela se afastou pq vc citou outra menina
anônima
07/01/2019 16h29
pra que tu foi falar em outra menina? ela entendeu que vc gosta dessa outra
anônima
07/01/2019 18h03
Conversa com ela...e fala que gosta dela
eles respondem
07/01/2019 16h25
Ninguém entende as mulheres, nem elas mesmas.
anônimo
07/01/2019 16h26
Essa é problemática
Dá um rivotril pra ela
07/01/2019 18h17
Ela simplesmente esta magoada por vc ter citado outra garota..... Vc feriu o ego dela!