Converso com uma mina há um tempo, super simpática, mas quero chegar mais, como saber se é recíproco? Como ver que não tá misturando as bolas ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/01/2019 16h29
Se tu nao sabe q convive com ela, imagina nós.
07/01/2019 16h33
Chama pra sair, diz que está a fim dela. Se ela te der um chega pra lá ou te beijar, acabou a dúvida. Aqui ninguém tem bola de cristal, então não tem jeito, é arriscando mesmo.
07/01/2019 16h30
Normalmente são as gurias que vem com essas cagonisses que querer saber as coisas por sinais. Mete a real nela e descobre qual a dela como um homem normal, caralho.