Como faço pro perfume durar mais?? tem pessoas que passam por mim e largam um cheiro muito bom, eu coloco perfume e depois sai.. O q vcs fazem pra ser cheirosas meninas?? algum creme? truque?

elas perguntam
5 10
eles respondem
07/01/2019 16h33
Se ficar comprando perfume da Jequiti não vai adiantar nada.
anônimo
07/01/2019 19h04
Exitem algumas técnicas, embora simples, elas podem fazer a diferença.

A primeira delas é sempre manter a sua pele hidratada. Uma pele limpa e bem hidrata absorve melhor o perfume. Por isso, o ideal é sempre utilizar o perfume após o banho depois de hidratar a pele.

A segunda é comprar um bom perfume. No mercado nacional há pouquíssimas opções de qualidade, infelizmente. Na perfumaria, não existe bom e barato.

A terceira é borrifar nos locais corretos. Esses locais são pontos quentes do nosso corpo, com boa circulação de sangue como: pulsos, pescoço, nuca, dobras dos braços e das pernas.
07/01/2019 16h49
uso avanço e não tenho esse problema
anônimo
07/01/2019 17h18
Perfumaria falsificada costuma ser assim. Não sei se é o seu caso.

Por outro lado, é completamente normal a gente mesmo não sentir o cheiro do perfume em nosso corpo, durante o dia. Faça um teste aplicando um pouco nos pulsos; e vá sentindo ao longo do dia e para ver se está saindo. Outra coisa, pele oleosa costuma fixar mais o perfume; dê preferência para os perfumes do tipo "deo parfum"
07/01/2019 18h19
Comprar um perfume melhor ....ir em uma loja de perfume importado francês e perguntar algum q fixe 24 horas!
elas respondem
anônima
07/01/2019 17h39
Comece a comprar Eau de Parfum
anônima
07/01/2019 17h10
Tem que comprar perfume mesmo, colônia não dura nada.
anônima
07/01/2019 17h36
Tem que tirar o escorpião do bolso, e comprar um eau de parfum. Essas deo colônia do Paraguai não duram nada mesmo.
anônima
07/01/2019 17h13
Acredito que muito tem a ver com o tipo de pele e o tipo de perfume, tem pessoas que são bem cheirosas porque gastam o frasco de perfume todo, cada caso é um caso, não sei se funciona contigo, mas mude o perfume, e use cremes, e desodorantes que tenham o mesmo perfume, ou que sejam parecidos ao menos.
anônima
07/01/2019 17h41
Eu passo um pouco na roupa também, quando abraço as pessoas sempre falam...
E uso hidratante do mesmo perfume
anônima
07/01/2019 17h44
Um bom perfume ajuda e de preferência um eau de Parfum que a concentração da essência é mais alta e tem a fixação de até 12 horas.
anônima
07/01/2019 17h48
Encontrar um bom perfume que dê certo com sua pele
anônima
07/01/2019 18h49
Uso um creme que gosto muito. Não sei se ele ajuda ou não, mas já acostumei com esse ritual antes de passar perfume. Algumas pessoas já comentaram sobre eu estar cheirosa.
07/01/2019 18h59
compra perfume caro
07/01/2019 20h57
A evolução do perfume varia de pele para pele, a fixação e projeção tb,
portanto é importante que vc experimente para saber como ele se com-
porta em vc: coloque um pouco e aguarde umas horas antes de comprar.
Algo que costuma facilitar o desempenho de um bom perfume é uma
pele hidratada, peles secas não conseguem manter em si as essências.
Procure colocar o perfume nos pontos de maior circulação sanguínea,
pulsos, dobra do braço, entre os seios, etc.
Lembre-se que a projeção e fixação tb dependem da concentração, eau
de toilette e colônia não fixam ou projetam bem, são leves e suaves,
parfum tem mais essência, o eau de parfum um pouco menos do que o
primeiro, mas tudo depende de sua pele, vc precisa experimentar.