Ela disse que só queria ficar, que não pensa em namorar agora. Certamente ela fica com outras pessoas ( h e m, ela é bi), mas jura que não.

Temos um mês e pouco de conhecidos, e quero sair dessa logo antes que eu me apaixone forte por ela, mas ao mesmo tempo não queria ficar sozinho, porque eu tenho dificuldades pra conquistar mulheres (talvez por causa da aparência). é uma dependência emocional triste essa minha.

Não to conseguindo sair dessa. Eu deveria ter feito isso na primeira vez que ficamos, mas ja vão quase 2 meses.

Help. Thanks.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/01/2019 16h43
Tente ficar com outra..
anônima
07/01/2019 16h56
Tenta ir conhecendo outras
eles respondem
07/01/2019 16h43
Fica comendo ela enquanto não arranja outra mas evite ficar fazendo coisas de namorado ou dando atenção pra ela.
07/01/2019 16h47
Poxa,se ela atraiu por você obviamente outras também podem ficar interessadas em você