Nao tomo anticoncepcional...Meu namorado sempre usa camisinha, aí teve um dia que aconteceu um incidente com a camisinha(corri risco de gravidez). Logo entrei em desespero, e meu namorado permaneceu super calmo e tentando me acalmar. Eu ainda moro com meus pais. Meu namorado falou que se eu ficasse grávida, íamos nos casar. Tenho aqui em casa um ar condicionado que comprei e gosto muito dele, e meu namorado sabe... Aí enquanto ele tentava me acalmar, em um momento ele disse assim em tom de brincadeira "vc leva seu ar condicionado rss"
Aí esperamos vários dias pra ver se minha menstruação vinha, e ela veio, ufa...! Aí falei para ele que tinha vindo, no momento em que contei, ele ficou calado, parado... Aí eu demonstrei estar feliz por eu não ter engravidado... Aí ele foi e me perguntou "essa felicidade toda é por causa disso"?
Não sei se foi impressão minha, mas pareceu que ele queria ter sido pai

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/01/2019 16h57
Ele ainda não percebeu da enrascada q se livrou! Relaxa, ele vai ficar de boa...
07/01/2019 17h03
Qual a idade de vocês?