Gente eu fiz 1 ano e meio de inglês e depois tive que sair por conta de alguns problemas, e agora eu to querendo voltar a praticar so que em casa, porque antes eu fazia 2x na semana e sentia que nao aprendia muito, sem falar que o método é meio ultrapassado, enfim, voces acham que tem como aprender ingles em casa sozinha ? Dicas ? O meu problema nao é com relação a escrita, porque eu consigo entender, ate mesmo quando falam, o meu problema em si e a questao de falar, porque me enrolo toda kkk

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/01/2019 17h28
Eu tô igualzinho a você. Fiz um pouco de curso, peguei a base da coisa e fui aprendendo o restante sozinho, escutando música, ouvindo, ouvindo e ouvindo. Meu maior problema é na comunicação, eu me enrolo bastante na hora de falar. Tô querendo comprar uns livros que eu já lí, só que agora em inglês pra ver se aumento meu vocabulário. Agora na comunicação... acho que vai ter que ser no tratamento de choque mesmo, eu sinto que só vou evoluir quando eu estiver em situações que realmente seja necessário o inglês, só isso pra soltar essa língua presa viu kk
07/01/2019 17h07
use o site Duolingo, muito bom e gratuito.
anônimo
07/01/2019 17h17
Comece a pensar em inglês que você vai se acostumando em formar frases de maneira rápida.
anônimo
07/01/2019 17h33
Você tem que aprender o básico da língua, como funciona os verbos e etc. Depois é só ir conhecendo palavras e expressões, eu faço isso ouvindo música e lendo a letra pra aprender a pronúncia das palavras e etc. Não recomendo ficar lendo dicionário pois você não liga a palavra a um significa em sua mente já que pensamos através de imagens.
07/01/2019 17h36
Eu sou fluente pois fiz anos de curso, mas sei que as aulas online são melhores que esses apps... tenta por eles, hoje em dia não é tão complexo ser ótimo no inglês...
elas respondem
anônima
07/01/2019 17h07
Nunca fiz curso, e aprendi bastante com aplicativos, lendo sites em inglês e assistindo séries, as vezes inglês com a legenda em português, e as vezes em português com a legenda em inglês. Não sou fluente, mas garanto que aprendi muito.
07/01/2019 17h19
Estudar todos os dias kkkk.
Escutar músicas,assistir séries (aúdio e legenda em inglês) ,ler livros nesse idioma,bate papos.
No insta há páginas para quem tá estudando , smp colocam desafios por lá...dá uma olhadinha.