ela me deixou doido hoje. provocou e não quis nada. quase nunca estamos sozinho e até quando ficamos ela nega um pouco e as vezes ela só provoca! não entendo. tem dias que ela só quer ficar de beijo e só consigo fazer bastante com ela quando estamos sozinhos no hotel. porque ela dificulta tanto?! as vezes acho que ela ta saindo com outros ou que ela não esta a fim de mim e eu fico grilado dando em cima de outras.kkk é normal ela negar tanto assim?! mulheres vcs fazem isso?! gostaria de saber.

eles perguntam
6 6
elas respondem
07/01/2019 17h12
Nah! Eu sou tarada.
Mas assim, acho normal ter dias que ela não quer. Pra rolar aquela sexo gostoso, a mente precisa estar bem tranquila, ela pode estar com algum problema, e aí não consegue se soltar.
anônima
07/01/2019 21h21
Queria acreditar nos seus relatos, mas não consigo. Juro que não é pessoal.
anônima
07/01/2019 22h40
Pra. Provocar o tonto .Lio as vezes parece que tem 13anos
anônima
07/01/2019 21h18
Sim, as vezes ela só quer atiçar mesmo rs
07/01/2019 21h32
YES é normal
anônima
07/01/2019 21h34
Eu não nego fogo kkkkkkkk.. então pra mim isso não é normal
eles respondem
07/01/2019 22h39
é normal mas tu não precisa aceitar, pode largar fora.

Não falo isso pq mulher tem que querer (já explicando praquelas que querem se atucanar já), mas quando a mulher não quer sexo e fica provocando sempre é chato (e ficar beijando NÃO entra nesse quesito)
07/01/2019 17h09
Nanda moods
anônimo
07/01/2019 17h16
É que seu corpo é seboso
07/01/2019 21h27
Algumas mulheres fazem isso mesmo @Lionblast. Acham excitante provocar os prazeres carnais de um cara e deixá-lo só com o gostinho na boca de querer algo mais.
anônimo
07/01/2019 21h30
Talvez ela quer que a pegue de "jeito", quase que à força mesmo (claro, dentro da moderação). Tem mulher que fica provocando mesmo.
07/01/2019 22h32
Vc q n ta dando o golpe de MMA certo nela....Isso n ta certo n, e pode sim ela ta indo com outro e revezando a ppk.....ela tbm ta te cozinhando e fazendo vc entrar no jogo dela!