Quando vocês estão solteiros, e bate a vontade é emocionalmente mais prazeroso "caçar uma presa", se sentem melhor com a conquista?
Porque não é mais fácil contratar uma G.P?

elas perguntam
8 2
eles respondem
07/01/2019 18h06
Parte da graça do sexo é ela também curtir. O tesão não está só em meter, mas sim em conquistar a mulher e fazer com que ela queira abrir as pernas para mim.
07/01/2019 17h35
o mais fácil é contratar uma g'p sim. e hoje em dia como esta difícil conhecer pessoas bate um sentimento de conquista sim. mas eu ultimamente só to sendo conquistado, to conquistando mais ninguém.kkkkk
07/01/2019 17h35
Tava indo bem, depois cagou a pergunta.
anônimo
07/01/2019 18h14
Prostituta é frustrante. Prefiro ficar com uma garota por que ela quer, e não por que eu paguei para ela.
07/01/2019 17h38
Sim. Além da conquista tem o preço, uma boa GP quebra a firma se sair frequentemente. Uma qualquer do tinder, só um boteco e tchau.
anônimo
07/01/2019 17h41
A gente paga as putas mas nunca admitiremos

07/01/2019 18h15
Depende do cara....se for pelo lado financeiro muitos preferem as Gp, pois tem de todo preço...

No meu caso, o sexo pago n me dar tesão.....gosto de sair, passear, conversar...Daí p mim é mais vantagem continuar fazendo as mesmas coisas e no meio disso conhecer alguém, ou diferente disso chamar alguma amiga ou ex namorada.
07/01/2019 18h20
É mais fácil. Mas algo que é fácil demais não tem graça alguma. Tem que rolar a química, senão fica banal.
elas respondem
anônima
07/01/2019 17h40
Homem pode estar solteiro mas sempre "fica" com várias"
anônima
07/01/2019 18h11
Reclama de papelão na carne mas o leite que toma nem é de vaca: estamos de olho.