Gente, desde que comecei a fazer sexo com o meu ficante. Eu sinto um vontade tão forte de fazer mais. Eu quase não o vejo. Por causa do trabalho dele. Então nos vemos de uma a duas vezes no mês.
Eu, apesar da idade não tinha experiência e logo no início foi bem difícil. Pois na hora lembrava das coisas que meus pais falam. É pecado! Mulher direita só faz depois de casar. Homem não dá valor para mulheres que fazem amor sem ser casada. Etc.
Mas hoje em dia é difícil um homem aceitar. Meu ex me traiu diversas vezes dizendo que era porque eu não dava para ele.
Mas esse rapaz conseguiu me envolver. Eu sinto desejo por ele. Eu nunca senti isso antes. Fico aqui me contraindo lembrando dele. Chego até ficar molhada. Isso é normal? Estou com alguma disfunção?

elas perguntam
5 7
eles respondem
09/01/2019 03h51
Acredito que seja normal, más não deixe que se torne um vicíl, só sexo pode prejudicar, saiba dosar as coisas e tenha certeza que ele não está so te usando.
anônimo
07/01/2019 18h16
Normal, 2 no mês é foda kkk
07/01/2019 18h19
Normal, inclusive deve pingar!
07/01/2019 18h18
Bem-vinda ao clube. Aproveite bastante. E lembre-se sempre de usar preservativo. Beijos!
anônimo
08/01/2019 06h55
No seu caso é normal, no meu não. Tenho uma "debilidade" hormonal e por conta disso meu corpo fica com muita testosterona livre no corpo, entao pra mim já é mais complicado quando bate a vontade. Já teve vezes que transei três vezes em um dia e ainda senti desejo de me tocar mais tarde outras duas vezes. No meu caso é um problema, e isso é muito chato, lido com isso desde os 17 anos, embora ainda nao chegue a ser satiríase (ninfomamia). Geralmente meus relacionamentos não duram muito tempo por conta do meu apetite sexual, já até me conformei.
elas respondem
anônima
07/01/2019 18h17
É normal.
anônima
07/01/2019 18h17
É normal
anônima
07/01/2019 18h17
Super normal.
anônima
07/01/2019 18h32
Normal
07/01/2019 19h39
Relaxa, cê tá ótima.
anônima
07/01/2019 19h41
Bem normal!
09/01/2019 03h48
isso é normal, é desejo e tesão reprimido, se vc gosta dele e sente td isso por ele, vai em frente e aproveite essa libido toda.....