Ela demora uma eternidade pra responder mas quando responde ela responde de maneira bem legal, ela da respostas longas e ainda comenta todos os meus status.
Percebi que ela só entra no whats pra falar comigo e sai, nunca me deixa no vácuo quando está online.
Tem vez que mando mensagem e ela responde 5 horas depois.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/01/2019 18h56
Normal. Acho que tem interesse sim.. às vezes eu também demoro horas pra responder, pq quero responder de forma decente, comentar tudo o que a pessoa falou e tal..
anônima
07/01/2019 18h23
Ela pode só está sendo educada, quando se tem interesse a gente quer logo responder a pessoa. Mas não está descartada a hipótese.
anônima
07/01/2019 18h53
Amizade apenas .
Não coloque expectativas
eles respondem
anônimo
07/01/2019 18h34
Chama pra trepar