Viajei com uns amigos pra acampar e lá fiquei com um garoto a viagem toda, cheguei próximo de perder a virgindade com ele, mas ok. Ele era fofo, carinhoso, então voltamos de viagem e ficamos na casa de uma amiga que também viajou, porém, rolou um clima entre eles e eles, mas passou, ficamos um pouco a noite e senti que ele me dispensou, dormimos os três na mesma cama, e no meio da noite tive a impressão que eles estavam ficando, eu já sabia que ficaríamos somente na viagem, mas eles dois ficavam se beijando, porque eu ouvia o barulho e o movimento das mãos,, bem ao meu lado enquanto eu dormia e tentavam disfarçar e esconder isso, ai comecei a sentir nojo de verdade, tentei agir da forma mais natural possível, mas não sei se disfarcei bem, tento não pensar muito para não me arrepender de ter ficado com ele, mas me sinto mal, será que estou sendo dramática?

elas perguntam
4 6
eles respondem
07/01/2019 18h33
Que sacanagem, as vezes eu me sinto feliz por estar sozinho, pra não passar por essas coisas.
07/01/2019 18h55
Texto demais.
Trocou, já era.
Felicidade aos dois.
07/01/2019 18h34
Sim, vc está sendo dramática
anônimo
07/01/2019 18h32
É um comendo o outro, essa geração é demais
elas respondem
anônima
07/01/2019 18h34
Esquece esse puto, sorte a sua que não deu pra ele.
anônima
07/01/2019 18h34
Eu fazia ela me chupar kkk
07/01/2019 18h36
N acho q vc tá sendo dramática. Vc é nova. Qnd a gnt é mais novo td é mais intenso.
Vc deve ter ficado assim pq estava começando a gostar dele ,ou pelo menos o achava legal.
Mas deixa para lá. N olha mais para a cara dele e nem da sua amiga.Bjux
anônima
07/01/2019 18h54
Não é drama não, eles foram sacanas sim. Mas as pessoas são egoístas, só pensam no próprio prazer. Fez bem em não transar com ele, então tenha essa questão em mente e não fica mais com ele..
07/01/2019 18h59
O cara é galinha hehehe manda pastar
anônima
07/01/2019 18h35
Está sendo sim...já passou vida que segue