THET THEY THEY
POW POW POW
THEY
POW

*SANGUE SANGUE SANGUE
GRITOS DE DESESPERO*
Morreu
votei em Sim
anônima
07/01/2019 19h31
é mta fantasia isso
eles respondem
07/01/2019 19h04
Aparentemente elas sofrem mais violência, por isso votei sim, mas armar uma mulher pode piorar pra ela em casos de agressão pelo companheiro.
votei em Sim
07/01/2019 19h08
Mulher sofre mais violência uma pinoia. Vão toma no cu, porra. Parem de tomar os condomínios fechados do Leblon como se fosse a realidade nacional, caralho.
07/01/2019 22h17
Com os homicídios nas alturas essa turminha da lacração acha que irá conseguir conter a violência contra mulheres? Aham. Violência é tudo igual. Enquanto não houver maior empenho da educação no ensino primário, e punições severas contra criminosos e estupradores, continuaremos a viver em um país com alta taxas de crimes, e consequentemente, violência às mulheres. Mas brasileiro é burro, acha que consegue dialogar com marginais, dai o resultado é esse que você vê todo dia.