Já perdi as contas das minhas decepções amorosas.. toda vez eu digo a mim mesma que vou parar um tempo, vou ficar sozinha por pelo menos um ano, me conhecer melhor, mas não consigo. Fico sozinha no máximo alguns meses. Bate um ódio de mim às vezes por isso.. sou impulsiva, quando menos espero já tô ficando com alguém de novo e não é carência, é tédio... Eu adoro uma novidade, adoro bom papo, boas sensações .. :(

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/01/2019 19h12
Eu to de boaça.
Mistura amor fati com eterno retorno...
Crewwww
anônimo
07/01/2019 19h35
Relacionamento sério msm eu não tive mais nenhum e nem quero. Faz um tempo que só tenho ficantes e não quero mudar isso.
elas respondem
anônima
07/01/2019 19h29
Eu gosto de arriscar!
Eu também tento ficar sozinha, mas as coisas vão acontecendo e eu vou deixando!
Depois q passa a raiva de não ter dado certo... Ficam as boas lembranças, sempre vale a pena!
07/01/2019 19h33
Evitar novos relacionamentos é uma boa opção pra quem tem sistema emocional fraco.
07/01/2019 19h34
no momento, evitar...