assim fica difícil gostar de alguém pela inteligência e caráter...
mesmo chamando o boy de gato e outros elogios, dizendo que quero sair com ele, perguntando quando a gente vai se ver, ele nao toma atitude...

elas perguntam
6 3
eles respondem
07/01/2019 19h22
Os caras cansaram de pegar toco na vida, normal o receio.

E se ele sabe que é gordo e mesmo assim tu chama de gato, deve achar que tu é biruta ou tá de putaria com a cara dele.

Chega na humildade mas sem forçar a barra. Ajude-os a superar essa insegurança.
07/01/2019 19h19
Elogios forçados são broxantes mesmo.
07/01/2019 19h53
Toma atitude você então... Pra mim isso desculpa!!
08/01/2019 07h59
Acho que eles devem achar que algo forçado demais, seja mais natural.
08/01/2019 08h17
Chega devagar neles, pois são sensíveis
08/01/2019 09h01
É efeito de você tomar fora e ser rebaixado a vida toda
Geralmente os caras acabam num complexo de inferioridade mesmo, já que a maioria não pode contar nem com os próprios amigos pra levantar a bola deles.
elas respondem
anônima
07/01/2019 20h30
Para de ficar elogiando e puxando o saco, trate ele normal.
Quem é inseguro com a aparência não gosta de receber esse tipo de elogio.
anônima
07/01/2019 20h49
Eu sou assim, amo um gordinho e esses éguas me desprezam, aí tem o bonitinho que me quer e eu nem ligo, esses gordinhos só destroem nossos corações. Na boa, pare de elogiar, deixa acontecer naturalmente pra ver se assim ele não se sente pressionado.
anônima
08/01/2019 08h02
Já flertei com um mas não era recíproco kkkkk. Mas não era tão direta assim rs