Quais qualidades te chama atenção numa mulher para ter um relacionamento e não só ficar com ela?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/01/2019 21h03
EU decido namorar uma mulher quando ela é aquela mulher que a conversa flui, não é nada forçado.

EU decido namorar uma mulher quando eu olho pra ela e tenho vontade de abraça-la, beijá-la, cuidar dela.

EU decido namorar uma mulher quando alem de tudo que temos a gente é amigo, é parceiro, brinca um com o outro, tira sarro, se diverte junto.

EU decido namorar uma mulher quando ela é linda, quando eu fico ao lado dela e só olhando, em silencio, só admirando.

EU decido namorar uma mulher quando deixamos de nos falar por 10 min, e sinto falta, parece que algo não está normal.

ENFIM, EU decido namorar uma mulher quando ela me faz sentir assim como você faz.

Ela sabe que essa resposta é dela
anônimo
07/01/2019 19h43
Ela tem que ser bonita, inteligente, simpática, gostar muito de sexo e claro, não ser chata e não ser muito ciumenta.
07/01/2019 19h46
Quando a mulher é meiga, atenciosa, carinhosa, humilde e também os gostos das "coisas" é semelhante aos meus....
07/01/2019 21h12
Homens que não conseguem ficar sem relações é o corpo da mulher.
Homens que buscam realmente alguém além da aparência observam a personalidade e a aparência.

Características físicas que me atraem:
Corpo magro com certas curvas.
Mãos bem femininas.
Crânio com estrutura meio fina.

Características da personalidade que me atraem:
Não ser manipuladora.
Não fazer joguinhos.
Não mentir.
Saber que gosto de conversar sempre que possível.
Respeitar meu espaço.
Não tentar me punir por algo me fazendo ciúmes.
elas respondem
anônima
07/01/2019 19h45
E o que te faz decidir namorar um homem?