Ficava com um cara por muito tempo. O maldito até me levou pra viajar pra conhecer os amigos, o amigo dele até perguntou se era eu que ele estava quase namorando. Ele disse sim. Do nada esse nunca mais falou comigo Isso faz mais de um mês. Eu perguntei o pq ele mal falou comigo e ele não respondeu. Me respondeu outra coisa. E desde então nunca mais nos falamos. Enfim a pergunta é devo bloquear esse cara ??? Excluir ele dos meus contatos ? Pois gosto mt dele

elas perguntam
3 4
eles respondem
07/01/2019 19h55
Não bloqueou ainda??
07/01/2019 19h59
Bloqueia , infelizmente ele só te usou mesmo , vc só foi mais uma aventura na vida dele. Esquece , outros caras Iram aparecer e te dar seu devido valor .
07/01/2019 20h17
Bloquear pq? Ele nn tá te mandando msg mesmo, ignora esse cara e segue sua vida, bloquear e excluir só vai gastar mais tempo com quem nn merece...
elas respondem
anônima
07/01/2019 19h59
Ele te levou para os amigos dele te conhecerem e por alguma razão não te aprovaram. Esquece este cara, um babaca. Bloqueia e exclui dos teus contatos até para facilitar de você esquecê-lo.
07/01/2019 20h05
Ao que tudo indica ele nao ta mais afim... mas seja la qual for o motivo (se tiver um) o babaca pelo menos poderia ter falado que nao esta mais interessado. Exclui/bloqueia, e bola pra frente.
07/01/2019 20h14
Siga sua vida, isso já está beirando a obsessão.
anônima
07/01/2019 20h19
Exclui o número e bola pra frente, certamente ele achou outra melhor.