Ela me dá bastante atenção e tal, sempre que a chamo ela responde na hora... acredito que já foi a fim de mim.
Começamos a conversar, ela parecia gostar de mim, então chamei ela pra sair, porém recusou. Continuamos a conversar e chamei ela de novo, e novamente recusou, porém, mesmo assim, sempre me chamava pra conversar, ela que iniciava. Depois dela ter recusado as duas vezes eu parei de entrar no face por uma semana, quando voltei ela estava ficando com outro. Gosto dela, o que faço?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/01/2019 20h53
Se fudeu , aceita que dói menos.. homem não chora.. não é mesmo.
anônima
07/01/2019 20h54
Se afastar e vida que segue
eles respondem
07/01/2019 20h53
Me senti o Senhor Miagui até.
07/01/2019 20h50
Eita, complicado guerreiro. Melhor coisa é se afastar ou parar de nutrir pensamentos sobre ela.
anônimo
07/01/2019 20h56
E cara, melhor seguir em frente, na primeira vez que ela recusa-se meu pedido pra sair eu já caia fora, sai dessa e vai partir pra outra mano
anônimo
08/01/2019 06h22
É, maninho, que chato :/
Acontece, não existe só homem babaca não, ta cheio de mulher assim também. Esquece ela e vida que segue