Sinto uma dependência emocional por um homem que me maltrata psicologicamente e nao consigo me livrar pq pra mim so ele me quer e niguem mais e eu vou ficar pra sempre só. Alem disso sofro de depressão e ansiedade, antes vivia perdida, hoje conto com minha mae que me ajuda a lidar, arrumou tratamento pra mim e mesmo assim nao me sinto bem. Eu falo aos poucos o que sinto, mas nao tenho coragem de falar que na maioria das vezes me sinto mal por causa desse homem. Tenho consulta com psiquiatra, a primeira consulta e nao sei se falo pra ele sobre esse homem pq eu tenho muita vergonha.
Sobre esse homem: ele nao força nada, mas ele sabe que tenho prblemas e ja pedi pra ele nao me procurar mais, mas ele nao faz isso e eu sofro pq sou idiota e sem amigos e sem amor próprio e aceito ele sempre pq pra mim nao existe mais ninguém. Nossa relação sempre foi de xingamentos e desrespeito, as vezes sinto que ele gosta de me maltratar, me fazer sofrer. Eu sou doente e nao sei que doença é essa, as vezes acho que é melhor nao viver mais do que passar a vida se sentindo mal e trsite.
Só um desabafo pq nao tenho mais ninguém pra conversar.

elas perguntam
0 2
elas respondem
07/01/2019 21h10
Fale abertamente com o seu psiquiatra, só assim ele vai poder te ajudar de verdade. Se afaste o máximo possível desse homem, ele te faz mal e pelo que eu vc contou sente prazer nisso. Fique perto das pessoas que gostam de vc, que realmente te amam! Se distraia, vá ao cinema, shopping, nem que seja sozinha. Espero que vc fique melhor logo.
anônima
07/01/2019 21h12
Não desista...o tratamento só irá funcionar se tu realmente ter força de vontade de se curar...você não é idiota, se ame em primeiro lutar