Conheci um homem na internet há 1 mês e ficamos 2 vezes. Nas duas primeiras semanas, ele sempre me mandava mensagem (todos os dias). Até que chegou um fds que ele não me mandou mensagem, e eu mandei na segunda feira. Ele demorou o dia inteiro para responder. No dia seguinte eu respondi aquela mensagem e depois ele me deixou no vácuo por quase 2 semanas.
Semana passada ele apareceu e chamou para sair, então tivemos nosso segundo encontro. Até sexta feira, ele tava um amorzinho comigo, até me chamou para ir em uma festa da amiga dele. Eu disse que eu não poderia ir, mas chamei ele para ir em uma festa no sábado da qual já havia combinado com meus amigos. Ele não foi e desde então ele sumiu! Mandei mensagem hoje cedo perguntando como foi o fds dele e até agora não me respondeu.

Eu entendo que não precisa mandar mensagem todos os dias, mas se não está a fim, qual a necessidade de fazer isso?
Ah, ele também tirou o match do App.

Obs. Nossos encontros foram legais, nos beijamos, mas não rolou sexo.

O que acham disso?

elas perguntam
1 4
eles respondem
07/01/2019 21h23
Desde o início me parece que ele estava fazendo um jogo típico de muitos homens. Dar atenção e depois tirar toda a atenção visando que a mulher fique mais interessada. Após o cara muitas vezes ver que não vai conseguir o que quer facilmente ele simplesmente desiste.
elas respondem
07/01/2019 21h03
Ele chegou a visualizar sua mensagem? Se sim, e não respondeu, mal sinal.
Espera mais um pouco pra tirar qualquer conclusão, vcs estão saindo a pouco tempo.
07/01/2019 21h12
Acho que ele tem outra na jogada. Ele tá te evitando, acho melhor você deixar ele na geladeira
07/01/2019 22h29
Passei por uma situação muito parecida recentemente! Te aconselho a deixá-lo ir, não vale a pena gastar vida com alguém que aparentemente não te valoriza. Caso ainda deseje ficar com ele, espere que ele entre em contato e quando isso acontecer, se imponha, diga que estes comportamentos a desagrada e se ele continuar do mesmo jeito abandone o barco, não deixe de expor o que sente em relação a isso, seja direta. Mas saiba que você merece um homem que não a deixe confusa, você merece certezas, algo completo e único, todos nós merecemos, tenha consciência disso.
anônima
07/01/2019 21h06
As duas coisas