A namorada do meu cunhado cisma comigo, eu já fui gentil com ela já ajudei ela doei roupas e tal.. só que ela se vestia que nem uma prostituta com a bunda pra fora.. se insinuava pro meu namorado.. depois disso larguei essa guria de mão.. eu já reparei que ela imita meu estilo, jeans rasgado, tênis branco, jaqueta de couro, e etc... Esses dias ela queria usar uma sombra minha de maquiagem brilho.. sendo que ela já tinha o dela.. sabe eu vejo que ela fica olhando com cara de raiva pro meu corpo, meu namorado quer q eu me de bem com ela, gente que eu faço pq não to afim de ter contato com gente assim.. Negatividade não faz parte da vida. Oq vcs acham ???

elas perguntam
4 4
eles respondem
07/01/2019 22h55
tenha uma conversa com ele..tipo você vai se dar bem mas fala pro seu namorado dar um jeito de ela não ficar te atazanando..se ela ficar querendo usar o mesmo que você sendo que ela já tem fala que não da e se ficar com drama ou cisma já ignora..se ela ficar se vestindo igual uma prostituta deixa ela..se você está tentando ajudar e ela não quer saber então deixe ela se virar que depois ela mesma vai pagar pela cisma que ela tanto cria de você,o importante é que:deixe claro pra ele que você não quer essa negatividade dela..ou ela para com isso ou então quando for ver ela(eu realmente espero que não chegue a isso mas..)ai você vai ter que falar pra ele que não vão poder se ver e ele vai ter que ir sozinho caso ele queira ver ela..pois a inveja dela vai te deixar doida se continuar dando bola pois é impossivel não ser afetado por essa mulher..enfim é a minha opinião.
07/01/2019 22h49
Cai de boca na bucetinha dela logo.
07/01/2019 22h52
Vc é bem invejosa mesmo.
Querendo vestir.se como puta
08/01/2019 09h03
Pede pra ela se ele sente inveja.
elas respondem
Juh
07/01/2019 22h47
Eu acho que vc já está convencida que é inveja
E é dificil opinar com apenas uma versão.

Mas espero que vcs consigam conviver, nada que uma boa conversa não resolva.
anônima
07/01/2019 23h01
pela descrição sua vestimenta é igual de uma porção de outras.
07/01/2019 22h52
Parece inveja sim, ela deve ser recalcada
anônima
07/01/2019 22h50
Tah parecendo que quem se importa demais com ela é vc...