Vai bater punheta no inferno travesti.
07/01/2019 23h12
Padre na sacristia.
07/01/2019 23h13
Ela nunca existiu e talvez nunca existe. De qualquer forma eu acredito que seja inviável eu procurar por sexo.
anônimo
07/01/2019 23h27
Era uma sexta feira quente de verão, peguei o metrô já de pau meia bomba, fiquei em pé e assustei uma senhora que tava sentada na minha frente. Tava uma semana sem gozar, daquele jeito né. Soltei em determinada estação, fui caminhando até um específico prédio, subi o elevador. Bati na porta, uma moça baixinha muito gostosinha me atendeu e perguntou se eu tinha horário marcado, eu respondi que não. Então ela me encaminhou para um quarto, suíte, bem arrumado e disse que ia chamar as meninas para se apresentar. Fiquei lá uns minutinhos, logo foi vindo várias gostosas, uma por uma se apresentando, escolhi uma loirinha e paguei 150 reais. Tomei meu banho enquanto ela foi se preparar. Logo ela voltou de lingerie, eu já estava deitado na cama relaxado e tal, ela foi se aproximando e falou no meu ouvido: "Comi o cu de quem leu até o final".
anônimo
08/01/2019 00h09
Tentei escrever mas tem um limite, e eu prefiro n escrever nada do que deixar incompleto
elas respondem
anônima
07/01/2019 23h12
A próxima.
anônima
07/01/2019 23h13
Pronto, Já começou os punheteiros
anônima
07/01/2019 23h16
Pq vc não lê um conto erótico?
anônima
07/01/2019 23h13
Nah
anônima
07/01/2019 23h16
Não